quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Lançamentos

                                           
A pequena saga, intitulada “As Dez Noites da Besta” foi escrita pelo renomado Jim Starlim e desenhada por Jim Aparo, um dos mais prolíficos artistas do morcego, sendo esta uma de suas últimas colaborações. Não é uma história tida como “clássica” por todos os fãs do personagem ou da DC Comics, mas no geral é citada como referência de boa história e até de bom vilão.

O inimigo é um gigantesco agente da antiga URSS (União Soviética, vocês sabem né? Um dia foi muito importante…) cujo apelido é KGBesta (a KGB era a polícia secreta da URSS) e aqui foi sua primeira aparição. Mestre em várias formas de arte marcial e de armamentos, ele também tinha implantes cibernéticos que aprimoravam sua força e resistência.

A história é simples e bastante linear: com a dissolução da URSS, o KGBesta e outro agente são enviados aos EUA para tentar sabotar o mundialmente famoso “Projeto Guerra nas Estrelas”, e passam a matar todos os cientistas e autoridades envolvidas. A trilha dos bandidos chega a Gotham City e, com sucesso, eles vão eliminando todos os alvos. O último é o ex-Presidente Ronald Reagan. Batman e o Comissário Gordon se unem ao FBI e à CIA para tentar deter os vilões.


Scans e Restauração Quadrimobi
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Esta adaptação traz um apanhado de fatos e costumes dos povos que formaram a nação brasileira, desde os primórdios da colonização pelos portugueses, em 1532, até a época da escravidão dos negros, passando pela formação da sociedade, alicerçada na miscigenação das raças e mostrando como cada uma delas influiu na cultura do país.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Durante a batalha por Bagdá no auge da Guerra do Golfo, um jovem sargento do exército testemunha em primeira mão o heroísmo do Super Soldado dos Estados Unidos. Mas um evento o levará a questionar a pessoa que ele idolatrava. Pode o símbolo das forças militares da América entender o sofrimento de um soldado comum que tenha pago um preço inimaginável?
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Um Universo dominado por nazistas está em rota de colisão com o nosso, e somente os guerreiros do Excalibur tem a chance de derrotar esta realidade alternativa corrompida de alguns dos heróis mais populares da Marvel. Eles devem frustrar os planos malignos do Caveira Vermelha, Adolf Hitler e do geneticista conhecido como Herr Xavier, que procura criar uma raça mutante evoluída de imenso poder que ele chama de "X-Man", abatendo mutantes mantidos em campos de concentração nazistas para consegui-lo.


Nenhum comentário: