sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

# Starro, O Conquistador
- Do espaço sideral vem uma estrela-do-mar gigante, superinteligente e superpoderosa, que escolheu a Terra como seu alvo inicial para a conquista do universo! 
# O Caso do Roubo dos Superpoderes
- Roubados de seus superpoderes, os membros da Liga da Justiça são confrontados com a tarefa aparentemente sem esperança de subjugar o espantoso ladrão que absorveu seus poderes combinados em seu próprio corpo! 
# Quando a gravidade Enlouqueceu
- Colocado em julgamento por trair a Liga da Justiça, Arqueiro Verde pode provar sua inocência apenas se desmascarar um de seus colegas como um impostor!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A Lenda de Kid Colt... Anos atrás Kid matou um fora-da-lei em legítima defesa. Mas, por ser novo demais, fugiu, em vez de ser julgado. Agora, considerado um pária e fora-da-lei, ele é caçado como um animal por todo o Oeste, fugindo, se escondendo, sem tempo para descansar, tentando limpar seu nome. Sempre à margem da lei, sempre lutando pela justiça! Série em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Uma bomba-relógio! Um motor de 700 libras de destruição! Não há palavras para expressar plenamente o poder incrível que é desencadeado quando a raiva consome o Dr. Bruce Banner e o Hulk surge, rugindo - "Hulk-Esmaga!" Hulk: O Incrível Guia capta a lenda completa deste super-herói da Marvel Comics, que tem emocionado fãs por mais de 40 anos. Descubra o segredo dos poderes sobre-humanos do Hulk, seus aliados e piores inimigos, além das múltiplas personalidades estranhas à espreita dentro da psique fraturada de Bruce Banner! Escrito pelo veterano roteirista Tom DeFalco, este guia contém todas as informações que qualquer fã precisa para se aventurar na atormentada história do Gigante Esmeralda. 
# Publicação em Inglês.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Elijah Snow, um homem de cem anos de idade, Jakita Wagner, uma mulher extremamente poderosa, e O Baterista, um homem com a habilidade de se comunicar com máquinas. Juntos, eles formam o núcleo do grupo que busca evidências de atividades super-humanas; são arqueólogos dedicados a descobrir segredos e histórias paranormais, como a de um computador da 2ª Guerra capaz de acessar outros universos, um espírito fantasmagórico da vingança, uma ilha repleta de carcaças de monstros radioativos e muito mais! Confira uma história atemporal que vira as convenções do gênero moderno de super-heróis de cabeça para baixo.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# O Filho que Queria ser Mãe
# O Morto do Pântano - Mau Cheiro
# Quadrinhos em Ação
# O Faquista no Reino dos Homens-Cobra
# Candidata a Afogamento
# O Degolador
Scanmaniacs

Scanmaniacs

“Quarentão solitário, moreno, alto, sem vícios, procura mulher sensível e honesta, até 40 anos, objetivo casamento...”. Com esse anúncio, em uma revista nova-iorquina, um inescrupuloso patife atrai mulheres do interior para tirar todo seu dinheiro e matá-las sem piedade. Como localizar um homem assim em uma cidade de dez milhões de habitantes? Esse é o desafio de Nick e sua equipe..
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Não é segredo que o “Gigante Esmeralda” e o “Homem de Pedra” nunca se deram bem, aliás, já protagonizaram os maiores combatentes já vistos na Terra. Retirados de suas rotinas, os dois são transportados para uma galáxia distante, mais precisamente para o planeta “Maltriculon”, habitado por seres asquerosos, disformes e altamente avançados tecnologicamente. Com a proposta de realizar dois de seus maiores desejos, um burocrata os convence a entregar uma intimação a um grande vilão chamado “Senth Obbraço”, que mantém como refém o cientista “Dhu Ente” e sua grande descoberta.  A jornada até o covil do vilão é repleta de desafios e piadas, como o capanga “Kissal Affrário” e alguns robôs gigantes. Nossos heróis, ao se depararem com o vilão, ficam chocados, ele era um grande fã da dupla e evoluiu-se com características de ambos.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Império de Melniboné governou o mundo por cem séculos, sem rival, e então, abalado por terríveis maldições, atacado por forças mais que funestas, também ele soçobrou. E quando chegou essa época, turbou-se a face da Terra e agitaram-se os céus; a sorte dos Homens e dos Deuses foi talhada na forja do Destino; guerras monstruosas tiveram lugar e se realizaram façanhas prodigiosas. E quando chegou esse tempo, a chamada Era dos Jovens Reinos, muitos heróis surgiram. Entretanto, sobre todos eles sobressaiu-se Elric, o último soberano de Melniboné, aquele que brandia a Espada Negra de mágicos poderes. Começa a guerra final entre a Ordem e o Caos e, contrariando a tradição de Melniboné, Elric alia-se aos Lordes da ordem e contra o seu protetor, o Lorde do Caos Arioch. Uma odisséia fantástica onde deuses morrerão e será decidido o destino de um universo inteiro. A última aventura de Elric, onde ele e sua espada Stormbringer finalmente cumprirão seus destinos.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Esta é a historia de Elric antes de ser chamado assassino de mulheres e antes do colapso final de Melniboné. Esta é a historia da rivalidade com seu primo Yyrkoon e de seu amor por sua prima Cymoril, antes que esta rivalidade e este amor provocassem o incêndio de Imrryr, a Cidade dos Sonhos, saqueada pelas hordas dos Novos Reinos. Esta é a historia das espadas negras, Stormbringer e Mournblade, de como foram descobertas e de seu papel no destino de Elric e de Melniboné, um destino que iria influenciar outro ainda maior: o destino de seu próprio mundo. Esta é a historia de quando Elric era um imperador, o mestre máximo dos dragões, frotas e de todos outros componentes da raça semi-humana que havia regido o mundo durante dez mil anos. Esta é a historia de Melniboné, a ilha do dragão. É uma historia de tragédias, de emoções monstruosas e ambições elevadas. Uma historia de feitiçarias, traições e altos ideais, de grandes agonias e prazeres, de amargos amores e doces ódios. Esta é a historia de Elric de Melniboné, e grande parte dela seria recordada pelo próprio Elric em seus pesadelos.


Nenhum comentário: