terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Conheça a história de Charlie, um tímido contador que vive uma vida pacata em Londres até descobrir que na verdade ele é filho de Anansi, um poderoso Deus africano. Ele descobre isso justamente no enterro de seu pai, que tinha outro filho – um irmão que Charlie não conhecia e que vai a Londres, rouba sua noiva e começa a apresentar a ele o misterioso universo da família.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O equilíbrio entre as forças do bem foi quebrado com o surgimento do Império Kron. Eles surgiram das energias negativas de nosso planeta e sob a liderança de Shaken visam o domínio da Terra. Preparado para essa emergência, Long Shin, um mestre das artes marciais do universo escolheu um jovem chamado Kri Lee para lhe dar o cinturão do Ying Stone. Quando as pessoas se encontram ameaçadas pelos monstros de Shazen, o jovem Kri invoca os poderes do Ying Stone para se transformar em... Insector Sun, o Guardião da Terra!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Faz apenas seis meses que Frank Castle perdeu sua família, suas andanças pelo submundo do crime o levaram até um pequeno país na América Latina controlado por um poderoso cartel de drogas. A fim de salvar uma menina de um destino pior que a morte, o Justiceiro pode ter que colocar sua confiança no filho do traficante que ele está perseguindo. Frank pode confiar no garoto? O "Sangue irá dizer".
Scanmaniacs

Scanmaniacs

É o primeiro dia de aula na escola para Owen Craig, e as coisas não começaram nada bem. Ele foi atropelado, ficou de detenção e, seu pai, um oficial da polícia, foi feito de refém por dois ladrões de banco. E como se fosse impossível piorar, agora seu corpo começa a se transformar em lama! Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

No futuro, existe a matrix. Uma espécie de alucinação coletiva digital, na qual a humanidade se conecta para, virtualmente, saber de tudo sobre tudo. Uma das sensações do mundo virtual são os stims, narrativas sensoriais nas quais o espectador se coloca no lugar dos personagens. Angie Mitchell é uma das maiores estrelas dos stims. Mas ela também possui uma capacidade única – pode conectar-se ao ciberespaço sem o auxílio de qualquer equipamento. Kumiko teve que ir embora do Japão para não se envolver na guerra em que seu pai e todos os Yakuza estão metidos. Mona sonha e espera por uma chance. Adolescente, prostituta e sem perspectivas, tudo muda para ela quando lhe oferecem uma grande oportunidade. O que todas elas têm a perder?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Sinistro reuniu um grupo de mutantes renegados que ficaria conhecido como Os Carrascos e iniciou o que se chamaria depois de “Massacre dos Mutantes”. Esses vilões chacinaram os Morlocks, o grupo de mutantes deformados que viviam nos subterrâneos de Nova York, pegos totalmente desprevenidos e sem chance de defesa, um deles consegue escapar e pede ajuda para os X-Men, que imediatamente correm aos túneis Morlocks para ajudá-los e a batalha que se segue seriam uma das mais brutais e sangrentas da vidas dos X-Men. Nesses combates, três dos X-Men ficaram terrivelmente feridos: Colossus, Noturno e Lince Negra. Wolverine teve o desprazer de reencontrar o antigo parceiro de lutas, hoje seu inimigo mortal: Dentes-de-Sabre. Anjo tem suas asas gravemente machucadas e só não morre nos túneis por que é salvo por Thor, o deus do trovão. Mais tarde esse fato vai desencadear em diversas ocorrencias como o amputamento de suas asas, seu aparente suicídio e sua transformação em Morte, o quarto cavaleiro do Apocalipse (fatos da saga “Queda dos Mutantes”). Na seqüência deste terrível embate, os X-Men ganharam três novos integrantes: Cristal (Allison Blaire) que transforma som em luz (inclusive laser); Psylocke (Betsy Braddock, irmã do Capitão Bretanha) poderes telepáticos; E Longshot, além de forte e ágil, tem um poder mutante muito peculiar: sorte. A vilã Malícia dominou o corpo de Lorna Dane, a Polaris, namorada de Alex Summers, o Destrutor e por causa disso ele se uniu de novo aos X-Men. Edição encadernada de uma das mais brutal e marcante saga do Grupo Mutante X-Men, que até hoje repercute na vida dos heróis.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em um futuro opressivo, a Terra é governada com mão de ferro pelo Monarca, um tirano de imenso poder que, outrora, foi um respeitado super-herói que traiu e exterminou todos os seus pares. Para descobrir a sua identidade e assim contrariar os eventos que conduziram a esse futuro sombrio, um homem regressa ao passado para investigar diversos potenciais suspeitos. Maxi-série em 23 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

1941! A Guerra Mundial E em um laboratório de segurança máxima, o frágil Steve Rogers se torna Capitão América, o super soldado americano! Ao longo de quatro anos, ele avança sobre os ataques perigosos do Eixo - até um assustador embate que o coloca em animação suspensa... para ser acordado nos dias atuais, um homem fora de seu tempo! Desde aquele dia, o Capitão América tem procurado seu destino nesse bravo mundo novo!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Eles são os piores vilões do mundo – Ultraman, Coruja, Super-Mulher, Relâmpago e Anel Energético... o lendário – Sindicato do Crime da Amérika! Nada nunca ameaçou a corrupção global que eles orgulhosamente defendem e reforçam. Mas agora vindo de uma realidade alternativa, surge um reflexo distorcido do Sindicato. Conseguirão os vilões deter essa auto-intitulada “Liga da Justiça” ou o domínio absoluto do mal na Terra cairá vítima da tirania da lei, da ordem e da liberdade? Esta é sem sombra de dúvida um dos melhores trabalhos de Grant Morrison a frente da Liga da Justiça da América, que conta com o sempre marcante e sensacional desenhos de Frank Quitely.

Nenhum comentário: