domingo, 10 de abril de 2016

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Direto das ruínas de um terrível holocausto interdimensional, surge uma nova geração de super-heróis: Mulher Maravilha... Esquadrão Suicida... Flash... e a totalmente reformulada Liga da Justiça! Entretanto, antes eles têm de enfrentar uma luta até as últimas consequências contra as hordas mortais de Darkseid, o Destruidor, para provar que são dignos de se juntar a Superman, Batman, Capitão Marvel e Lanterna Verde como os maiores heróis da nova era. Essa é a história de como são forjadas as... Lendas. Confira neste especial uma das mais emocionantes minisséries da década de 80, diretamente inspirada por Crise nas Infinitas Terras. E ainda, uma galeria completa de capas e um texto introdutório do editor original da saga.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Grandes Clássicos DC, reúne justamente as histórias em que Moore se curvou ao mundo dos super-heróis - e prova que não há personagens ruins, só autores ruins.
Contém as seguintes histórias:
- Para o Homem que tem tudo;
- Olimpíadas Noturnas;
- Mogo não comparece às reuniões;
- Dia dos Pais;
- Breves Vidas;
- Um mundo de Homens;
- A linha da selva;
- Tigres;
- O que aconteceu com o Homem de Aço?;
- Passos;
- Na noite mais densa;
- Barro mortal;
- A Piada Mortal.
A maioria dos títulos são tapa-buracos, com o autor convocado para fazer uma história ou duas de um determinado personagem, muitas vezes de segunda linha. Há aventuras do Arqueiro Verde, do Vigilante, do Batman, da Tropa dos Lanternas Verdes e dos Ômega Men e até mesmo uma origem pós-Crise do Vingador Fantasma. Todas são belas histórias - embora poucas sejam memoráveis.Duas delas, ligadas aos Lanternas Verdes, se destacam: numa, surgem integrantes da Tropa inicialmente inconcebíveis, como um vírus, uma equação matemática e, finalmente, o planeta-Lanterna Verde Mogo. Em outra, o autor conta o recrutamento de um membro que vive nas profundezas de um oceano - cego por conta da ausência de luz, ele não entende os conceitos "lanterna" e "verde" e acaba traduzindo a ciência mágica dos Guardiões em termos musicais. São dois contos surpreendentes, que evocam os tempos em que Moore escrevia histórias de ficção científica na revista britânica 2000 AD. Além das histórias menores, o volume contempla quatro clássicos incontestáveis dos heróis DC. A Piada Mortal, em parceria com Bolland, é considerada uma das melhores histórias do Batman já escritas. Em 45 páginas, Moore conta a origem do Coringa, mostra a Batgirl sendo aleijada, o Comissário Gordon é torturado e Batman ganha alguns de seus melhores diálogos de todos os tempos. E as três histórias de Superman, todas anteriores à Crise nas Infinitas Terras, reforçam a idéia de que as idéias anteriores ao evento não estavam desgastadas - eram os autores que tinham perdido o jeito de fazê-las brilharem de novo. Contudo, é na soma das quatro grandes com os contos breves que se tem um retrato da genialidade de Moore. Ao mesmo tempo em que consegue criar momentos antológicos, o inglês tem a capacidade de fazer pequenas cenas terem um brilho próprio. E sempre com texto em grande quantidade, mas sem atrapalhar a fluidez da leitura.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A história jamais contada dos cinco heróis fundadores dos X-Men. Antes de se tornarem os membros fundadores dos X-Men, eles eram apenas adolescentes confusos e assustados que ainda não sabiam como usar seus poderes. Descubra como esses cinco jovens foram recrutados pelo Professor Xavier para serem os primeiros heróis de uma nova era. A era dos Filhos do Átomo.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Se um homem não crê, ele já está condenado…”Por anos a fio, os Fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, têm sido os mais acirrados inimigos. Mas agora eles precisam juntar suas forças contra um novo adversário que os ameaça, e, talvez, o mundo todo… em nome de Deus. Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as consequências sangrentas de sua causa. Tendo o Professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um pastor enlouquecido!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Batman está preparado para qualquer situação... até mesmo para derrotar seus aliados da Liga da Justiça caso isso seja necessário, com planos mostrando as fraquezas e pontos fracos de seus membros. Mas quando esses planos caem nas mãos de Ra's Al Ghul o caos impera e o gosto amargo da morte pode ser saboreado por toda a Liga da Justiça! Arco completo em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: