terça-feira, 26 de abril de 2016

Sexteto Secreto


"A terceira formação do Sexteto Secreto surgiu em Villains United #1, de julho de 2005, com roteiros de Gail Simone (Deadpool, Aves de Rapina) e arte de Dale Eaglesham (Batman) e Val Semeiks (Lobo).

Villains United (Vilões Unidos) é uma mini-série em 6 edições e faz parte do evento Contagem Regressiva para a Crise Infinita, e mostra os vilões do universo DC unidos contra os heróis em retaliação aos eventos de Crise de Identidade, quando a Liga da Justiça fez lavagem cerebral no Doutor Luz e outros personagens. Formam, assim, a nova Sociedade Secreta de Super-Vilões, sob a batuta de Lex Luthor.

Alguns heróis, porém, se opuseram à Sociedade e foram recrutados por um novo Mockingbird para formar o Sexteto Secreto. A identidade no novo Mockingbird é essencial para o desenrolar da saga Crise Infinita que deve estrear no fim desse ano aqui no Brasil. Portanto, não serei estraga-prazeres. Você terá que ler a saga para descobrir quem é o manda-chuva dessa vez."
por só quadrinhos
   
  
A primeira vez que o grupo apareceu foi ainda na Era de Prata, mais exatamente no ano de 1968, sendo composto por August Durant, Lili de Neuve, Carlo di Rienzi, Tiger Force, Crimson Dawn e King Savage. O título teve apenas 7 edições, e foi cancelado logo em seguida. A idéia foi utilizada novamente dois anos após a Crise nas Infinitas Terras, em 1988, com o escritor Martin Pasko na revista Action Comics Weekly. Novamente, as histórias tiveram uma vida curta e a idéia foi abandonada até 2005, com a volta do grupo pela escritora Gail Simone, responsável por uma minissérie muito interessante e divertida que serviu como um dos prólogos para a Crise Infinita.
E agora estréia sua nova série com Gail Simone novamente no roteiro."
por só quadrinhos
    
01 - 05

    
06 - 10

    
11 - 15

    
16 - 20

    
21 - 25

    
26 - 30

    
31 - 35


36

Nenhum comentário: