segunda-feira, 20 de junho de 2016

Lançamentos


Hanna-Barbera esta gravada na memória de muitos como a criadora de grandes animações clássicas. E desta vez, mais uma de suas criações dos anos 60 retoma vida e cara nova nas mãos da DC Comics. O mundo acabou, mas a corrida acabou de começar!Penelope Charmosa, Peter Perfeito e o resto dos competidores buscam a linha final em uma prova em que o vencedor ganha tudo e o segundo lugar é a morte. No desafio de hoje, o labirinto estilhaçado conhecido como Überpass, onde eles são atacados por feras gigantes de areia, lagos radiativo, insetos mutantes e, o pior de tudo, o pobre espírito esportivo de Dick Vigarista. Só há espaço para um vencedor, e todos os outros serão deixados para morrer na Corrida Maluca... ou melhor, Corrida Insana! Roteiro de Ken Pontac e arte de Leonardo Manco, uma produção do DSClub.

Tradução: Tom Nagano
Letras: Guns
DOWNLOAD:


  • zealfie27 (tradutor)
  •  
  • Azazel Pistis (revisor)
  •  
  • Fernando S(diagramação)



Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Planeta Terra recebe a visita de um viajante do espaço, que veio ao nosso planeta para ver a sua evolução, principalmente de um pequeno macaco máscara de prata, que segundo os estudos do visitante deveria ser a espécie dominante no planeta, mas o que ele encontra é o último macaco de sua espécie, extinto em seus braços em meio a uma selva devastada, e a espécie dominante do planeta é violenta, destruidora e sem sentimentos, o ser humano. É o dever dele limpar o planeta desse mal, restaurar sua evolução natural. Agora cabe a Liga da Justiça mostrar que a humanidade é melhor do que o visitante nos julga, cabe a Liga evitar a nossa extinção... Arco completo em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Gwen Stacy foi o primeiro amor de Peter Parker. Mas, durante boa parte de sua vida, ele se dividiu entre ela e Mary Jane, sua vizinha. Apesar da dor da perda de Gwen e do casamento com MJ, Peter nunca esqueceu aquele romance da adolescência, e nem pretende! Afinal, entre lutas com o Duende Verde, confusões com o Rino e a implicância de seus colegas de turma, Peter Parker, o Homem-Aranha, viveu um grande amor. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ninguém tem certeza de como começou, mas em apenas 6 dias, uma praga de zumbis se espalhou pela Terra, consumindo cerca de 29/37% da população mundial... Enojado pela visão de mortos vivos devorando Sua preciosa criação, Deus enviou de volta Seu único Filho para por os pingos nos "is" do mundo. Mas desta vez não há chance de oferecer a outra face, desta vez a mensagem não é de amor e compaixão, desta vez o J-Man está querendo jogar um pouco da Fúria de Deus, porque desta vez... Jesus Odeia Zumbis!

Nenhum comentário: