sábado, 27 de agosto de 2016

Lançamentos

PARCERIA renegados COM A TROPA BR


  • Mandy Rocha (Tradução)
  •  
  • Thales Renan (Diagramação)

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016)
Só quadrinhos

Scanmaniacs

Scanmaniacs
Um estranho visitante de outro mundo que pode mudar o curso de rios caudalosos, dobrar aço com as próprias mãos e que, como campeão do operário comum, luta uma interminável batalha por Stalin, pelo socialismo e a expansão internacional do Pacto de Varsóvia. Nesta reviravolta surpreendente em um conto familiar, um certo foguete kryptoniano aterriza na Terra, levando um bebê que um dia se tornará o ser mais poderoso do planeta. Mas essa nave não cai na América. Ele não é criado em Pequenópolis, no Kansas. Em vez disso, ele faz seu novo lar em uma cooperativa na União Soviética!
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Sob a superfície retorcida e coberta de limo do Cemitério Wildwood, o sepulcro abandonado nos arredores de Central City, existe um lar. Em seu apartamento subterrâneo, construído para ter a durabilidade de um abrigo anti-aéreo e equipado com o que há de mais moderno em combate ao crime, vive Denny Colt, vulgo Spirit, desde junho de 1940. De seu santuário, durante toda a década que se seguiu, o herói empreendeu, com firme determinação, uma guerra aos fora-da-lei. Sua verdadeira identidade (um segredo obscuro) era conhecida apenas pelo comissário de polícia, Dolan, e sua filha, Ellen. Poupado das restrições que cerceiam um detetive comum e legalmente constituído, o solitário e nada ortodoxo guerreiro tornou-se uma lenda de seu tempo. Nos anos seguintes, Spirit alcançou enorme sucesso e passou ser altamente respeitado pela sociedade que tentava proteger.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Vamos adentrar novamente nos becos e ruas da suja e apaixonante Basin City, ou Sin City (como seus habitantes preferem chamar), uma cidade cujas ruas são pavimentadas com corrupção e ódio, onde os becos acobertam crimes que ninguém quer tomar conhecimento e os olhares de cada pessoa bastam para revelar pecados secretos. Neste especial são apresentados pequenos contos sobre personagens e situações. Miller dá mais ênfase em como os habitantes da Cidade do Pecado lidam com diversas situações-limite. O Destaque fica para o retorno de Marv.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Deserto Líbio. Os exércitos persas e bizantinos estão às portas da capital do pequeno reino N’Nas Amon. Cercado por todos os lados, a rainha decide recorrer a combates mercenários, os Sarmates, para assegurar a proteção do jovem príncipe herdeiro e levar este último – são e salvo – até à cidade troglodita de Jabbaren. Mas para isso, será necessário cruzar as linhas inimigas… Sete são escolhidos para salvar o herdeiro do reino. Sete guerreiras.... Sete mulheres lindas e sensuais... Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: