segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lançamentos



Por todas as eras, deuses estão desaparecendo, seus adoradores mortais deixados no caos. A única esperança desses mundos arruinados é que Thor desvende o sinistro mistério do Carniceiro dos Deuses! No passado distante, o Deus do Trovão descobre uma caverna esquecida que ressoa com os gritos de deuses torturados – e fica chocado em se descobrir entre eles! No presente, Thor segue a trilha sangrenta de deuses assassinados nas profundezas do espaço. E milhares de anos no futuro, o último deus-rei de uma Asgard arruinada trava sua derradeira batalha contra as legiões enlouquecidas doCarniceiro dos Deuses. Enquanto três Thors de três eras correm para deter oCarniceiro, a extensão total de seu terrível esquema assume uma forma aterrorizante! Iniciando o elogiado arco "O Carniceiro dos Deuses", que foi escrito por Jason Aaron e desenhado pelo inigualável Esad Ribic. Uma produção dos Impossíveis.

DOWNLOAD:
http://omerta.is/951


Conheça Brás de Oliva Domingos. Milagroso filho de um mundialmente famoso escritor brasileiro, Brás passa os dias escrevendo obituários e as noites sonhando em se tornar um autor de sucesso – ele escreve o fim da história de outras pessoas enquanto a sua própria mal começou. Mas, no dia que sua vida começar, ele será capaz de perceber? Ela começará aos 21, quando ele conhece a garota dos seus sonhos? Ou aos 11, quando dá seu primeiro beijo? É mais adiante na vida quando seu primeiro filho nasce? Ou antes, quando pode ter encontrado sua voz como escritor? 

Cada dia na vida de Brás é como a página de um livro. Cada um deles revela as pessoas e coisas que o fizeram ser quem é: sua mãe e seu pai, seu filho e seu melhor amigo, seu primeiro amor e o amor de sua vida. E, como em todas as grandes histórias, seus dias tem uma reviravolta que ele nunca antecipou. A aclamada série dos irmãos Fabio Moon eGabriel Bá, uma produção do Onomatopeia Digital.

DOWNLOAD:

Scanmaniacs

Scanmaniacs
Depois da morte de Ra's Al Ghul, Batman recebe uma carta do falecido. O texto se revela uma ameaça-testamento do vilão - um último golpe que mostra as conseqüências de se fechar todos os Poços de Lázaro. Com uma equipe criativa calcada em nomes bastante conhecidos e uma roteirista irregular, a história surge como uma boa surpresa: é envolvente e emocionante, e a roteirista Devin Grayson faz uma homenagem a um dos melhores inimigos de Batman. A trama destaca os paradoxos de um personagem como Al Ghul, um terrorista internacional muito perigoso, porém, com motivos que podem ser mais nobres do que se espera de um bandido dos quadrinhos. Sua ânsia em eliminar a humanidade está calcada na ambição de salvar um planeta cujo meio ambiente é atacado há séculos pelos homens - e Al Ghul, como mostra a história, viu todo esse processo do começo ao fim. Mas, ao mesmo tempo, seus métodos devastadores fazem com que Batman o ataque, a despeito de suas intenções supostamente  nobres. Grayson retrata essas sutilezas com generosidade - e faz o leitor questionar quem, de fato, está certo. A arte também merece destaque, em especial, quando Gulacy sai do contexto urbano e desenha um Japão místico e delicado. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Inspirada na Brigada Rifle verdadeira, criada no final do século 18 - como um "braço" independente do exército inglês, e que, até 1948, participou de diversas campanhas em defesa dos interesses do Império Britânico, a Brigada Rifle nada mais é que um deboche sem cerimônia, dó ou piedade aos valores pressupostos pelo Palácio de Buckingham. É uma Brigada composta por tipos hilários e caricatos, mas cada um, à sua maneira, muito eficiente na arte de batalhar. São eles: o destemido e boçal Capitão "Rifle" Darcy; o delicado Tenente "Duvidoso" Milk; o "xarope" Sargento Crumb; o carrancudo Cabo Geezer; o inefável Gaiteiro (que tem em seu instrumento musical, uma gaita de foles, uma genuína "arma definitiva"); e, por fim, um americano desmiolado conhecido apenas como Hank, o Ianque. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
No princípio era o Caos... e então, um universo nasceu. Um universo cheio de possibilidades. Um dos primeiros a emergir à energia primordial foi Galactus, o Devorador de Planetas, seguido de incontáveis galáxias e mundos repletos de espécies e culturas alienígenas - desde os semi-deuses conhecidos como Eternos e Deviantes até os Skrulls e guerreiros Kree. Em uma dessas galáxias encontra-se o planeta Terra. Nele nasceram os Marvels - heróis e vilões com poderes e habilidades  muito além da imaginação humana. Esta é a história de alguns desses Marvels e do universo em que habitam - O Marvel Universo. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: