sábado, 6 de agosto de 2016

Lançamentos

Um detetive acabado em seu último caso, um tumor cerebral. Uma garota fugindo da máfia, a imagem viva do seu amor perdido. Para Frank Armstrong, passado e presente se chocam.
Tradução e Letras:
Antiprechades


http://www25.zippyshare.com/v/8NurWGsg/file.html
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Será Robin Hood uma lenda? Um mito? O caso é que, entre os anos de 1300 e 1350, há referências a ele, num poema e nas tradições populares. Ele era o homem do povo ideal, assim como o Rei Arthur era o Cavaleiro nobre ideal. Alguns afirmam que Robin Hood não passa de uma figura inventada pelo povo, ansioso por um herói em que acreditar. Outros crêem que ele realmente existiu. Outros duvidam. Isso, entretanto, não vem ao caso. Robin Hood é um símbolo, quer tenha vivido, ou não. Robin Hood é um símbolo de honra e de honestidade ou, mais propriamente, de equidade. Ajudava os fracos contra as arbitrariedades dos fortes; era um protetor das mulheres, crianças e velhos. E, acima de tudo, um batalhador da Justiça!

Scanmaniacs

Scanmaniacs
A lenda de um fantasma desafia um jovem da cidade, recém-chegado à colônia agrícola Tirgu. Roark conhece Hope e seus amigos que contam a história de um fantasma que vive em uma caverna e que já levou vários de seus amigos, mas para Roark, isso é apenas superstição, até que ele dá de cara com nossos conhecidos alienígenas!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Bárbara Gordon é uma mulher jovem e brilhante, e como toda jovem, ansiosa para encontrar sua verdadeira vocação. Depois de se formar na faculdade, Bárbara espera seguir os passos de seu pai, e servir como uma oficial dedicada da lei, mas seus planos esbarram em um pai super-protetor e nos preconceitos da sociedade. Isso leva Bárbara a aproveitar um caminho diferente rumo a seu objetivo e adotar a identidade da vigilante Batgirl. Enquanto ela aprende as "manhas" do estilo de vida de uma vigilante, acaba sendo jogada em um conflito com o Batman, e também na mira de aspirantes a supervilões. Minissérie em 9 Edições reunidas em 1 Link.
                             
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Kraven, o Caçador, sabe que a morte está chegando. Como um desafio final, ele promete capturar a presa que sempre escapou de suas garras: o Homem-Aranha. Contudo, para conseguir realmente vencer o escalador de paredes, Kraven acredita que deve se transformar no próprio Aranha em espirito e façanhas. Só então ele terá provado a si mesmo que é, de fato, o caçador supremo...

Nenhum comentário: