segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Duvidas sobre packs e avisos


Alguns links estão divididos em packs diferentes, o motivo são os marcadores, o blogspot só permite um numero limitado de marcadores, por isso dividi o mesmo link em vários posts diferentes para ficar mais organizado, mas todas as listas de revistas estão nele, apenas procure em uma das pastas, exemplo os packs 3,4 e 5 tem o mesmo link e dentro da pasta vigilantes e heróis ou vertigo tem várias hqs.

Espero ter esclarecido as duvidas que tenho visto nos comentários.

Vou continuar postando os packs

Estou procurando por moderadores no blog ou na pagina do facebook, se alguém quiser apenas entre em contato nos comentários, na pagina do facebook ou para o e-mail questaox@gmail.com

Um abraço

3 comentários:

Ozymandias Realista disse...

Posso ser um moderador, minha única condição é poder ter um banner novo e maior do meu blog no canto direito.

Questão disse...

crie o banner que eu colocarei uahuahua

Ozymandias Realista disse...

Pode deixar, vou tentar montar um novo amanhã.