segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Lançamentos

PARCERIA renegados COM A TROPA BR
Uma série Marvel Now com nosso herói-surfista preferido. Neste volume, Norrin Radd e a terráquea Dawn Greenwood exploram o universo em toda a sua magnificência! 
Durou até a edição 15, devido aos acontecimentos de Guerras Secretas, mas retornou com nova numeração alguns meses depois com a mesma equipe criativa.
  • so1 (Tradução)
  •  
  • Pedrox32 (Letras)
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Nos arredores de Seattle, em meados da década de 70, um espectro sem nome ronda os pensamentos dos adolescentes locais. Uma praga insidiosa se dissemina pelo contato sexual e parece não poupar ninguém. Em cada um dos infectados, ela se manifesta de forma diferente - enquanto alguns se safam com simples manchas na pele, outros se transformam em aberrações, criaturas deformadas, vagas lembranças do que foram um dia. Para esses, não resta alternativa a não ser o auto-exílio em acampamentos precários, afastados da civilização. É nesse clima de horror e insanidade que se desenvolve o enredo de Black Hole. Nele, a juventude é a porta de entrada do purgatório; o sexo, o início de um terrível pesadelo; e a vida, uma sinistra roda-viva que transforma tudo o que toca em uma espiral interminável de provações e injustiças.


Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Casamento de Tex, uma história basilar, que mostra uma virada na carreira do herói e apresenta não apenas sua esposa Lilyth, como também seu cavalo Dinamite e seu cão Satã - que poucos leitores conhecem. Aqui o leitor também ficará sabendo como Tex conquistou a admiração dos navajos e ganhou seu nome indígena de Águia da Noite, entre outras revelações interessantes e cruciais para se compreender a saga de Tex.

Raimundos foi i a banda de Hardcore Punk/Rock que mais vendeu cd's no Brasil nos anos 90, com aproximadamente 3 milhões de exemplares, logo, foi a que mais fez sucesso na sua geração.

O grupo foi formado em Brasília por volta de 1987 com Digão na bateria e Rodolfo Abrantes na guitarra. Participaram na trilha sonora brasileira do filme Missão Impossível 2 e fizeram parte do line up dos festivais Monster of Rock e do Hollywood Rock, onde tocaram ao lado de monstros sagrados como Motorhead e Iron Maiden.

Em 1996, o cartunista brasileiro Angeli fez essa raridade m formatinho, com apenas 8 páginas, baseado na letra verídica e sensacional de "Puteiro em João Pessoa", música do primeiro álbum homônimo da banda. Angeli transformou a história de rodolfinho no famoso Roda ViVa, puteiro em João Pessoa, em quadrinhos.

Nenhum comentário: