segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

O assassino da máfia Jackie Estacado foi abençoado e amaldiçoado  seu aniversário de 21 anos quando se tornou o portador da escuridão, uma força elemental que permite para aqueles que a possuem acesso à uma dimensão de outro mundo e controlar os demônios que habitam lá. Desde então ele tem conhecido pouco a sensação de medo. Mas quando um velho chefe da máfia o chantageia para que ele cace uma gangue de motoqueiros, conhecidos como Os Demônios Motoqueiros, no deserto da Califórnia, ele vai descobrir que o medo ainda pode estar muito presente em sua vida! Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Vamos conferir o encontro do portador da Escuridão, Jack Estacado, com a caçadora de mortos-vivos, Eva, a filha de Drácula. Um estranho aumento na atividade sobrenatural atrai Eva para a cidade, este aumento parece coincidir com problemas que Jack está enfrentando para controlar a Escuridão, que parece querer abandoná-lo. Mas quem está provocando esta oscilação na atividade paranormal? Dois caçadores da noite atrás da mesma presa, como vocês já sabem isso não vai acabar bem... Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

No mundo de Cybertron, uma guerra civil é desencadeada por duas facções: os Autobots e os Decepticons. Em jogo, a fonte primordial de energia de toda a criação e dos seres cibernéticos do avançado planeta, o Cubo conhecido como All Spark. Antes visto como aliado e atuando em conjunto para preservar a fonte de poder do All Spark, Megatron decide se rebelar e possuir todo o imenso poder do cubo. Para isso, atrai um exército de separatistas e dá início ao conflito que devastaria todo seu planeta natal. Quando o All Spark é lançado ao espaço para sua própria proteção e para evitar que caia nas mãos dos Decepticons, Megatron parte atrás de seu objetivo e ambos vão parar na Terra. Agora, a guerra interna rompe as fronteiras do espaço e pode ser estendida em outros mundos. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: