sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Lançamentos

  • Arthurfmg (tradução)
  •  
  • Azazel Pistis (letras)
  • Thales Renan (tradução)
  •  
  • Arthurfmg (diagramação)

Scanmaniacs

Scanmaniacs
A Viúva Negra, agente da inteligência russa, contratada pela KGB. Uma arma soviética da Guerra Fria. Lenda na academia de espionagem de Moscou conhecida como Sala Vermelha. Posteriormente, uma desertora para os Estados Unidos e agente free lance da SHIELD. Hoje, aposentada e vivendo no Arizona, sua rotina consiste em escalar paredões rochosos e ler livros banidos pelo antigo regime comunista soviético. Após muito tempo. Natasha Romanov finalmente deixou para trás o jogo da espionagem. Contudo, uma súbita sucessão de assassinatos ao redor do globo ameaça atraí-la de volta. Aparentemente, os crimes não têm qualquer ligação entre si, exceto... que todas as vítimas são mulheres. E Natasha é a próxima da lista. Quando um assassino da velha escola surge para eliminá-la, a espiã sabe que está com problemas... Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Eles estão de volta! Se você tem problemas e precisa de heróis, quem você chama? Não, não é a Liga da Justiça! Maxwell Lord tem uma solução muito melhor: os Superamiguinhos! Nesta insana seqüência de Já Fomos a Liga da Justiça. Besouro Azul, Galinhador... er, Gladiador Dourado, Fogo, Homem-Elástico, Mary Marvel e Poderosa (um tanto constrangida, é verdade) enfrentam... Hã... Alguns desafios meio mequetrefes, mas ainda assim, desafios! Não do mesmo calibre daqueles da SJA ou da LJA, mas com certeza muito mais engraçados!
Scanmaniacs

Scanmaniacs
No século seguinte ao surgimento da lenda do Batman, Gotham é uma megatrópole em que a tecnologia domina a vida de sua população. No entanto, os aparatos informáticos da cidade começam, aos poucos, a apresentar pequenos problemas que não passam despercebidos por Jim Gordon, neto do famoso comissário, um oficial da lei com um espírito tradicional. Quando todo o sistema dependente da cidade começa a ser corrompido por um vírus errático e com alto poder de contágio, a única solução pode estar em um código computacional não conectado à rede. Um código puro, criado por um defensor da justiça desaparecido há décadas.

Clique AQUI, para download gratuito.

Scan: Carlos, Restauração: Helio.

Nenhum comentário: