quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Esquadrão Supremo (1985 - 2015)


Surgidos como resposta para a fracassada idéia do encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça (da DC) nos anos 70, o Esquadrão Supremo fez diversas participações especias as aventuras dos heróis mais poderosos da Terra e também dos Defensores. Agora em sua própria série limitada, eles tentam reorganizar seu mundo, devastado por decisões equivocadas e por um confronto gigantesco. Uma série premiada que influênciou tanto os fundamentos do atual universo Marvel (e a linha MAX) quanto os quadrinhos da própria DC. Por Mark Gruenwald e Bob Hall"
     
Esquadrão Supremo e a continuação da série Poder Supremo e de suas 3 minisséries derivadas, após sair do selo MAX. Assim como Poder Supremo, também foi escrita pelo autor da série de TV Babylon 5, J. Michael Straczynski.
    
01 - 05

 
06 - 07
Falcão Noturno envolve-se no conflito em Darfur, no Sudão, em defesa do povo que sofre barbáries do governo local. O governo norte-americano que tem envolvimento comercial com o governo do Sudão, envia Hipérion para conter o Falcão Norturno.
Minissérie envolvendo os dois grandes personagens do universo de Esquadrão Supremo, título que antes era Poder Supremo, mudou o nome pois a série saiu do selo Max (selo com histórias adultas da Marvel). História escrita por Marc Guggenheim e desenhos do veterano Paul Gulacy.
        
001 - - - - - - - 002 - - - - - - - 003 - - - - - - - 004

   
01- 04

Nenhum comentário: