quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Eternos (1976 - 2008)


Os Eternos são uma raça de seres imortais, que viajam de mundo em mundo em busca de duas coisas: recursos naturais e escravos que realizem a extração desses recursos. Porém, a riqueza destes planetas não é destinada aos Eternos, já que eles próprios são escravos de uma raça ainda mais poderosa, os Celestiais.
    
01 ------------ 02 ------------ 03 ------------ 04 ------------ 05 


     
06 ------------ 07 ------------ 08 ------------ 09 ------------ 10

   
11 ------------ 12 ------------ 13


Eternos – Mark Curry é um estudante de medicina que não está na melhor fase de sua vida. E tudo que ele não precisa nesse momento é de um doído o perseguindo dizendo que eles pertencem a uma raça milenar incumbida de proteger a Terra. Neil Gaiman e John Romita Jr se reúnem para reintroduzir os personagens criados por Jack Kirby ao Universo Marvel.
    
 
Resultado de imagem para eternals 2008
No começo havia os CELESTIAIS.
Enormes Deuses-Espaciais que vieram à Terra realizar experimentos genéticos como o tinham feito em numerosos planetas. Eles pegaram a criatura primitiva conhecida por homem e dele formaram duas novas raças. Alguns eles distorceram em formas monstruosas, chamando-os de DEVIANTES. Os outros, eles deixaram com a aparência de seus primos humanos, mas os dotaram com incríveis poderes. Estes ficaram conhecidos como os ETERNOS. Por eras, a humanidade adorou os Eternos como Deuses, e temiam os Deviantes como Demônios... 
Mas, o Paraíso se calou. Um dos Eternos traiu sua própria raça e roubou suas memórias. Eles foram dispersos pelo planeta e forçados a viver como homens. Felizmente, IKARIS lembrou-se de sua identidade e conseguiu acordar alguns de seu povo.
A fim de assumir o controle antes que os Eternos despertassem, os Deviantes capturaram MAKKARI e o usaram para acordar o CELESTIAL ADORMECIDO. Seu despertar mandou um sinal à voraz HORDA para vir devorar a Terra.

1 2 3 4 5
01 - 02 - 03 - 04 - 05

6 7 8 9
06 - 07 - 08 - 09

_______________________________________________________


9
Anual

Nenhum comentário: