sábado, 26 de novembro de 2016

Lançamentos

PARCERIA renegados COM A TROPA BR E MOCHILEIRO DOS QUADRINHOS

  • Donnie (Tradução e Letras)
Scanmaniacs

Scanmaniacs

São os tempos mais difíceis da Guerra de Secessão. Uma patrulha de soldados Nortistas, comandada pelo tenente Blueberry, recolhe um homem que vem preveni-los de um perigo iminente. Os Sulistas se preparam para atacar em massa, e o frágil destacamento, do qual Blueberry faz parte, será exterminado em sua passagem. Uma única solução: romper o avanço dos inimigos com um plano audacioso que visa à destruição de seu depósito de munição e a sabotagem da via férrea que deve servir de apoio logístico para as tropas sulistas. Para isso, Blueberry se oferece voluntário junto com alguns dos piores e mais perigosos elementos do exército que, em sua maior parte, estão mofando na prisão e que serão indultados para a ocasião. Mas a partida está longe de ser ganha antes do tempo...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Estamos em Roma, no ano de 64, sob o reinado de Nero, imperador cruel e devasso. Quando a cidade é destruída pelo fogo, intensificam-se as perseguições aos cristãos, considerados responsáveis. O patrício romano Marcus Vinícius está perdidamente apaixonado por Lígia, a filha do rei dos lígios, que foi feita prisioneira pelos romanos após ter se convertido ao cristianismo. Como, em tais trágicas circunstâncias, o amor deles poderá sobreviver?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um dia, no futuro, as três feiticeiras do Destino se encontrarão... Clotho, que tece o fio da vida humana... Lachesis, que determina o seu comprimento... e Atropos, que o corta... E elas determinarão o destino do homem que tem vivido mil vidas no tempo de apenas uma... Sim. Mais cedo ou mais tarde, a hora terá de chegar. Terminará a carreira mais ilustre dos anais do combate ao crime... e Batman se juntará aos heróis imortais e virará uma lenda. Seria essa a última história de Batman? E ainda, uma aventura do Arqueiro Verde e Ricardito.

Nenhum comentário: