domingo, 18 de dezembro de 2016

Lançamentos

PARCERIA renegados COM A TROPA BR

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em uma tentativa de livrar o mundo das crescentes ameaças meta-humanas, a maioria dos supervilões do Universo DC, tanto os maiores como os mais novos ou mais obscuros, foram capturados pelo Esquadrão do Suicida e presos em um planeta distante. A história descreve os vilões se dividindo em alianças e tentando encontrar uma maneira de escapar de sua prisão, ou lutar para governar o planeta "Salvação", na qual eles desembarcaram... Minissérie em 7 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Lex Luthor tinha planos para criar uma super equipe particular de heróis, criando o projeto Everyman ele manipulou os metagenes de incontáveis jovens, libertando poderes incríveis e criando heróis mais incríveis ainda como Starlight, Fury e Nuklon, que tinham o ousado objetivo de proteger o mundo, chamando a sí mesmos de... Corporação Ininito. Mas quando os verdadeiros planos de Luthor e seu projeto Everyman foram derrubados por John Henry Irons, o Aço, a história da Corporação Infinito acabou, junto com os poderes de seus integrantes. Agora passados mais de um ano, parece que a vida não foi amável com Starlight, Fury e Nuklon... Mas a Corporação Infinito e o que ela representa se recusa a desistir... Série em 12 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Com vários dos malfeitores de Gotham desaparecendo sem deixar nenhum rastro, o submundo da cidade de  Gotham se encontra no meio de um vácuo de poder. Quem vai surgir para comandar o restante da gangues de Gotham? Com várias facções lutando para fazer valer sua superioridade, Batman e seus aliados devem criar uma estratégias de contra-ataque! Minissérie em 9 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# A Bíblia do Sobrenatural
- Tudo o que você sempre quis saber sobre o Mundo dos Espíritos
# 4 Casos de Exorcismo
# 2 Histórias de Poltergeist
# 7 Relatos de Contatos do Além
# 12 Lugares Mal-Assombrados
# O que a Ciência tem a dizer sobre esses e outros fenômenos
# E muito mais...

Nenhum comentário: