segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI. Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade. O ciborgue é um T-800, máquina de matar perfeita, incapaz de sentir pena, medo ou dor. Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próximo. 2029, o Ano da Escuridão.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ele nem sempre é justo... Mas não falha! Uma pessoa pode ser uma verdadeira santa toda a vida que, se fizer algo de mal, por uma única vez que seja, vai ser perseguida pelo Karma, até que pague pelos seus atos! Este é um Karma que ganha vida e que se veste de negro! Será falso? Desta vez é Lara Croft quem precisará de ajuda! Desta vez não é ela a heroína que salva o mundo! Todos os que a rodeiam vão sofrer muito, juntamente com ela. Agora não há uma arqueóloga, agora não há uma mulher rica, agora não há nada! Apenas um ser humano, que também erra...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Josie Schuller é um exemplo de dona de casa perfeita, esposa e mãe, mas ela é também, um assassina de aluguel implacável e eficiente! Uma série de comédia original e totalmente nova que combina a imagem domestica saudável do início dos anos 60 com uma trama de assassinato, paranóia e sobrevivência a sangue-frio. Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

É bem verdade que são apenas dois rapazes, mas também é verdade que são criminosos cruéis e impiedosos, capazes de matar por dinheiro. Usam a violência para afirmarem sua identidade e supremacia e já exterminaram uma família inteira! Júlia vai até a cena do crime e percebe que não será um caso fácil, terá de usar sua sensibilidade e capacidade para descobrir quais são os detalhes aparentemente irrelevantes que poderão levar à solução do caso.

Nenhum comentário: