sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Lançamentos III

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Adivinha quem voltou... O Coringa retornou, agora transformado em algo ainda mais perigoso do que qualquer uma de suas encarnações passadas. Dessa vez, porém, parece que o Cavaleiro das Trevas não é o alvo direto do vilão, mas sim todos aqueles que o herói chama ou já chamou de “família”! Comissário Gordon, Alfred, Batgirl, Robin, Capuz Vermelho… todos estão prestes a se tornar alvos de um Palhaço do Crime mais imprevisível, impiedoso e psicótico do que nunca. Conseguirá o Batman deter o ataque mais mortal de seu mais perturbado arquirrival? Ou a revelação de um segredo antigo entre os dois destruirá tudo que o Morcego mais ama?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Gwen Dylan tem um trabalho sem futuro e um melhor amigo praticamente ausente. O cara com quem ela sai é meio que um cachorro, a cena social da cidade suga sua vida e parece que, sempre que ela encontra um cara decente, o trabalho acaba ficando no meio do caminho. Mas Gwen não é mais a mesma garota. Ela é um zumbi. Sua melhor amiga, Ellie, é um fantasma. Seu camarada Scott (também conhecido como Spot) é um “terrieromem”. A cidade onde vive é o campo de caça de um grupo de vampiras bonitinhas (mas ordinárias). Sua nova paquera pertence a uma sociedade secreta centenária dedicada a caçar monstros. E seu trabalho sem futuro? Gwen cava covas de dia… e cava de novo à noite pra fazer um lanchinho. Ela precisa comer ao menos um cérebro por mês pra não virar um monstro trôpego saído diretamente de filme de terror B – só que a última refeição de que desfrutou veio com uma porção extra: um caso de assassinato pra ser resolvido. Agora a zumbi e seus amigos precisam encontrar o assassino antes que também virem vítimas de um destino pior que a desmorte… Uma história assustadora e estilosa sobre vida, morte e como uma mente pode ser uma coisa horrível de se provar.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Durante a ocupação da Holanda pelos nazistas, a jovem Anne Frank viveu escondida com a sua família e outras quatro pessoas numa casa de Amsterdã. Durante dois anos dedicou-se a escrever, no seu diário, tudo o que acontecia na casa, assim como os seus sentimentos, dúvidas e pensamentos mais profundos. Hoje, o Diário de Anne Frank é uma obra conhecida em todo o mundo, fornecendo um emocionante relato em primeira mão da perseguição e das atrocidades sofridas pelos Judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Sid Jacobson e Ernie Colon basearam-se no Diario de Anne Frank e valeram-se de numerosos testemunhos de pessoas que a conheceram, e que conviveram com ela, para produzir esta espantosa biografia, narrada em formato gráfico.

Nenhum comentário: