terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lançamentos III

Scanmaniacs

Scanmaniacs

A história é narrada pelo cozinheiro da Nova Maru, Selkirk, que após algumas complicações na espaçonave onde estava viajando é obrigado a abandoná-la juntamente com seu capitão. Ao aterrissarem, descobrem estar em um planeta totalmente selvagem e desconhecido. Após vários desentendimentos entre os dois sobreviventes, a Nova Maru também chega ao novo planeta levando um passageiro indesejado... 
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ao longo dos anos, muitos artistas definiram o visual de um dos personagens mais icônicos da cultura popular, o Batman, da DC Comics. De todos eles, talvez o mais influente seja Neal Adams, que começou a desenhar o Cruzado de Capa quando ele corria risco de desaparecer no buraco negro do exagero caricato e no esquecimento da Pop Art. A arte de Adams levou o Batman de volta às suas raízes, o crime urbano, colocando-o outra vez nas sombras e reabilitando sua imagem para uma nova geração de fãs. Sua arte não só entreteve os leitores, como também inspirou muitos roteiristas a alcançar novos patamares de criatividade e isso, além de tudo, provaria ser uma nova e necessária fonte de energia para os quadrinhos em sua lenta escalada rumo à aceitação como arte legitima. Agora, pela primeira vez, todo o trabalho de Neal Adams com o Batman — capas e histórias — é reunido cronologicamente. Este primeiro volume, apresentando as contribuições de Neal de 1967 a 1969, mostra o processo de introdução, adaptação e inovação que o jovem artista trouxe para esse lendário combatente do crime. E no caminho ele também impõe seu estilo a outros heróis da DC, incluindo Superman, Flash, Aquaman e a Turma Titã, assim como seu personagem característico, o Desafiador.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A organização O.I. criou vários clones dos membros do Team 7, usando o DNA coletado a partir deles sem o seu conhecimento. Em caso de morte de um membro do Team 7 seus clones são liberados em um ambiente simulado, com a intenção de que apenas um sobreviva para atuar como substituto do membro. Agora uma clone fêmea de Michael Cray, mais conhecido como Deathblow, foi libertada. A mudança de sexo é apenas o começo, vamos ver como ela enfrenta probabilidades impossíveis e opositores que alegam também ser Deathblow. No meio do combate, esta nova heroína terá que vencer seus próprios medos, seus antigos aliados, e os aspectos assustadores do legado Deathblow antes de tomar seu lugar como a única Deathblow do Universo WildStorm. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Seu coração de terrorzista esta preparado para uma verdadeira overdose de sangue? "Meia Noite Infernal" de Julio Emilio Braz e Paulo Yokota, dá segmento à já famosa "Saga do Dracula da Press" e se esta historia é fervilhante você não imagina o que vem pela frente, "Laços de Ternura", traz a violenta Luana, feiticeira e Vampira com mais um de seus ataques sob a batuta de Doc Tanno. "Os Demônios da Ilha", de Baldisseri Jr. e Paulo Yokota nos remete para aqueles saborosos filmes B dos anos 50. "Tina & Bruna" é mais uma poesia grotesca de Jave, "A Máscara do Demônio" foi escrita por Edde Wagner e magnificamente ilustrada por Mozart Couto. "Heróis" é aquela pitada de ficção científica dramática que gostamos de fundir com nosso tempero de pânico, escrita pelo mestre Julio Emilio e desenhada pelo competentíssimo Itamar Gonsalves. E finalmente "A Historia de uma Vampira" que prenuncia toda uma  saga de terror e sangue.


por fantasma brasil

Nenhum comentário: