sábado, 18 de fevereiro de 2017

Lançamentos V

PARCERIA renegados COM A TROPA BR
PARCERIA renegados COM A TROPA BR
Scanmaniacs

Scanmaniacs

“Os deuses caem, você ascende”. Essas simples palavras, sussurradas pelas Bruxas Nornes nos ouvidos de Loki, o deus nórdico da trapaça, colocarão o mundo em chamas! Loki sempre foi o notadamente estrangeiro, não tão belo ou favorecido quanto os outros asgardianos, mas tem de ser assim? Loki é mal por escolha… ou destino? Descubra a verdade, enquanto ele toma suas perturbadoras decisões, com resultados épicos. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um grande acontecimento: pela primeira vez um homem atravessa sozinho o espaço! E este homem é Flash Gordon. Mas ele certamente não partiria tão confiante se soubesse dos enormes perigos que o aguardavam em Calisto! E ainda, Rocky Jones o notável herói interplanetário em outra de suas eletrizantes aventuras.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Hulk se vê no meio de uma disputa entre os Inumanos. Um grupo desonesto de Inumanos tentou destronar Raio Negro, mas falharam e foram condenados ao banimento em uma dimensão distante. Após um mal entendido com o cachorro inumano Dentinho, o Hulk também acaba sendo enviado para essa estranha dimensão apenas para, por sua vez liberá-los ao tentar se libertar. Maximus vê uma oportunidade de usar esse grupo e o Gigante Esmeralda para enfim derrotar seu irmão e líder dos Inumanos, Raio Negro...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# Superamigos
- Wendy, Marvin e Cão-Maravilha conhecem a Liga da Justiça e vêm a saber tudo sobre os Maiores Super-Heróis do Mundo!
# Missão - Prendam a Liga da Justiça
- Quem é o arquicriminoso que põe a Liga da Justiça atrás das grades, fazendo-os parecer com seus maiores inimigos?
# O Caso da Incapacitada Liga da Justiça
- Super-Homem está cego! Flash tem apenas uma perna! Arqueiro Verde não tem os braços! Como pode a Liga da Justiça operar desse modo?
# Desenhos Animados na TV
- Alex Toth, que desenhou os personagens do seriado "Superamigos" para a TV, explica detalhadamente como se fazem movimentar os desenhos animados que vemos na TV.

Nenhum comentário: