segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lançamentos

PARCERIA renegados COM OS MOCHILEIROS DOS QUADRINHOS
PARCERIA renegados COM A TROPA BR
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Guerreiro Alado está de volta! No antigo Egito, ele foi o príncipe Khufu. Hoje, é o arqueólogo Carter Hall e também o grande herói conhecido como Gavião Negro! Ao longo do tempo. seu espírito reencarnou inúmeras vezes. Hall já viveu muitas vidas, e nos dias de hoje em meio à conturbada relação com seu amor eterno Kendra Saunders, a Mulher-Gavião, o herói precisa lutar desesperadamente para impedir que um misterioso artefato, chave de incontáveis mistérios, seja usado para acabar com um museu e destruir sua vida!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Multiverso foi destruído! Os heróis da Terra 616 e da Terra 1510 não conseguiram salvá-lo! Agora, tudo o que resta... é o Mundo de Batalha! Um planeta enorme em retalhos composto de fragmentos de mundos que não existem mais, mantido pela vontade de ferro de seu deus e senhor, Victor Von Doom! Cada domínio é governado por poderosos barões, mas nenhum é mais rigidamente conduzido que.... Distopia. Em DISTOPIA, os heróis são uma lenda antiga, e os habitantes desse domínio vivem sob as regras de seu lorde e mestre, o Barão MAESTRO... mas não por muito tempo. Um pequeno grupo de rebeldes tentam derrubar sua autoridade. Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Garson Poole tem uma vida muito boa: um trabalho legal, um apartamento maneiro e uma secretária sexy e solteira. E então ele acorda num leito de hospital...os médicos dizem que ele sofreu um acidente de carro...e que eles não podem tratá-lo. Porque ele é um robô. Especificamente, Garson é uma Formiga Elétrica, um robô humanóide criado e programado para servir a uma função específica. Mas qual é a função de Garson? Como seus amigos e colegas de trabalho vão tratá-lo, sabendo que ele é uma máquina e não uma pessoa? E o quanto desse mundo é real, e o quanto é parte de sua programação? Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: