quarta-feira, 22 de março de 2017

Jornada nas Estrelas

Quando um brilhante ex-colega de classe de Spock desenvolve um bizarro dispositivo capaz de acessar mundos paralelos, a U.S.S Enterprise e sua tripulação precisam salvar mais do que apenas um universo.

Enviados para o planeta Pollux II para proteger a invenção de Armand St. John, a tripulação da Enterprise rapidamente descobre que os potenciais danos que o dispositivo poderia causar - idealizado para procurar indivíduos de universos alternativos e trazê-los para o nosso - são maiores que seus benefícios. Mas será que alguém vai conseguir tirar tamanho poder das mãos de seu próprio criador?

Kirk, Spock, Chekov e o grupo de desembarque planejam fazer isso - enquanto McCoy, Uhura, Sulu e Scotty enfrentam uma tentativa de abordagem da Enterprise!

Jornada nas Estrelas - Tudo de Mim transporta o leitor de volta no tempo, com o visual e o clima de um episódio da série clássica que você nunca havia assistido! 

Bem isso aí. 

Roteiro de Tony Isabella e Bob Ingersoll e arte de Aaron Lopresti

Tradução e Letras
Johnny Who

Adaptação completa do rico universo de Jornada nas Estrelas para GURPS. Neste guia você encontrará toda a informação necessária para se tornar um verdadeiro membro da Frota Estelar, comandando uma nave própria ou até mesmo navegar onde nenhum homem jameis esteve, a bordo da U.S.S. Enterprise. Este guia contém:
# O Universo de Jornada nas Estrelas

- História da Federação

- Impérios
- A Divisão da Galáxia
- Linha Temporal
# Personagens
- Federação, Klingons e Romulanos
# Tecnologia Trekker
- Armas
- Transportes
# Medicina
# Raças
# Frota Estelar
- Academia da Frota
- Primeira Diretriz
# Naves Estelares
# Combate Espacial e Estelar
# Planejamento de Campanha
# Histórias das Séries e Filmes
# Glossário de Jornada nas Estrelas


A Epopéia do maior crossover da galáxia continua nessa continuação. Em Jornada nas Estrelas e Lanterna Verde - Mundos Estranhos, o Capitão Kirk e Hal Jordan juntam o poder da Frota Estelar e da Tropa dos Lanternas em uma novíssima aventura contra novos inimigos das duas franquias! Não perca o evento do Século 21... e do Século 23!



Nenhum comentário: