quinta-feira, 16 de março de 2017

Judas Vol.1 a 5

Scanmaniacs

Scanmaniacs

No submundo dos “desesperados”, JUDAS é o nome mais odiado. O nome de um homem que vive para lutar, que luta para viver  e cuja única lei está no colt pendurado na cintura. Um homem solitário acompanhado apenas por uma fama funesta, vivendo num mundo de ódio e de violência sob uma permanente tensão, como um animal perseguido. É isto que o mantém alerta, atento ao menor sinal de perigo, pronto para reagir fulminante e impiedosamente. Um agente perfeito que conquistou a total confiança do grande Allan Pinkerton, fundador da agência.  JUDAS, um fora-da-lei transformado em detetive e que, possuído por uma insaciável sede de justiça, agora combate sem reservas os bandidos sem lei, ao longo dos extensos territórios que vão desde o Novo México até o Montana
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Para investigar o desaparecimento do filho de uma tradicional família do Missouri, Alan Scott, agente da Pinkerton´s National Detective, planeja e executa um sofisticado plano para infiltrar-se num bando de assaltantes liderados pelo famigerado Bill Dakota. A cobiça desenfreada provoca uma série de mortes, envolvendo Judas numa intricada trama!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Depois de completar sua última missão, Allan Scott aguarda por novas instrução da agência em Needles, um pequeno centro na fronteira californiana, quando uma quadrilha toma de refém um grupo de moradores, com o objetivo de assaltar o banco da cidade. Na fuga do banco,  Allan inicia um tiroteio que resulta na morte de alguns moradores. Sentindo-se culpado pelo ocorrido, ele inicia uma verdadeira caçada humana…
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ativistas da Ku Klux Klan atacam e matam  covardemente  toda a família de Ken Roberts, exceto sua irmã Marion, que além de conseguir fugir, conseguiu ver o rosto de um dos assassinos. Roberts recorre a agência Pinkertons para localizar sua irmã e  e identificar os assassinos de sua família. A missão é repassada Alan Scott, que inicia imediatamente as investigações, envolvendo-se em um caso onde racismo e covardia são usados para encobrir objetivos ainda piores…
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Judas se desentende com o filho de Allan Pinkerton, e abandona a carreira de agente, passando a agir como caçador de recompensas. É quando descobre um audacioso plano para eliminar seu antigo chefe, tramado por inimigos que ressurgem do passado de Allan Scott.

Nenhum comentário: