sábado, 11 de março de 2017

Lançamentos II

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em 1868, apesar da ameaça dos apaches, Blueberry e MacClure percorrem o deserto do oeste americano para prender "Prosit" Luckner, um bandido a procura de uma fabulosa mina de ouro. O seu prisioneiro, Wally Blount, um assassino sem escrúpulos, faz também planos para colocar a mão na mina. Os quatro encontram-se no planalto do Cavalo Morto, ignorando que um "Espectro de Balas Douradas", protege o tesouro....
Scanmaniacs

Scanmaniacs

No submundo dos “desesperados”, JUDAS é o nome mais odiado. O nome de um homem que vive para lutar, que luta para viver  e cuja única lei está no colt pendurado na cintura. Um homem solitário acompanhado apenas por uma fama funesta, vivendo num mundo de ódio e de violência sob uma permanente tensão, como um animal perseguido. É isto que o mantém alerta, atento ao menor sinal de perigo, pronto para reagir fulminante e impiedosamente. Um agente perfeito que conquistou a total confiança do grande Allan Pinkerton, fundador da agência.  JUDAS, um fora-da-lei transformado em detetive e que, possuído por uma insaciável sede de justiça, agora combate sem reservas os bandidos sem lei, ao longo dos extensos territórios que vão desde o Novo México até o Montana.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um juiz assassinado, policiais corruptos, um sindicato vendido e um bando enorme de salafrários. É Good Harvest, um lugarzinho muito simpático mesmo. Mas ali, em meio a uma máfia lamentavelmente previsível, havia um detetive particular que ninguém conhecia. Se soubessem o nome dele, pelo menos, teriam agido de modo muito diferente. Dele só se sabia uma coisa: para os bandidos e para a polícia, a palavra de ordem era uma só, acabar com o detetive.

Nenhum comentário: