quarta-feira, 15 de março de 2017

Sherlock Holmes

Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Cão dos Baskerville conta a história do Solar dos Baskerville, que há quinhentos anos abriga a família de mesmo nome. No entanto, à época da morte de Hugo Baskerville por um suposto cão diabólico, ergue-se a lenda de que este mesmo cão negro e com fogo saindo dos olhos e da boca assombra a família, matando cada um de seus membros que se arrisca na perigosa charneca próxima ao solar. Sir Charles Baskerville tem o mesmo destino de Hugo: é morto pelo cão. O terrível animal não precisou nem tocar o homem, mas matou-o de susto, já que Sir Charles sofria do coração. Já em 221B Baker Street, o Dr. Mortimer, antigo amigo de Charles, pede ajuda a Holmes para desvendar o mistério do cão dos Baskerville, e apresenta o novo morador do solar, Sir Henry Baskerville, sobrinho de Sir Charles.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Nesta história, uma moça de nome Mary Morstan, procura pelo serviço do detetive, para desvendar o que aconteceu ao seu pai. Ele morreu dez anos antes de moça procurar o detetive. Quatro anos após a morte do pai, a moça começa a receber anualmente uma pérola de grande valor. Após seis anos recebendo essas pérolas, sem saber o motivo nem quem as mandava, a moça recebe um bilhete da mesma pessoa que lhe enviava as pérolas, marcando um encontro. Para ajudá-la a desvendar os mistérios, ela pede pelos serviços de Sherlock Holmes e de seu fiel assistente Dr. Watson.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A história do assassinato de um homem com uma arma que explodiu o rosto da vítima, se entrelaça com a narrativa da vida de um corajoso jovem do oeste americano. Sherlock Holmes analisa meticulosamente o corpo, o local do crime e as pessoas relacionadas, chegando ainda na primeira parte do livro a uma conclusão. A segunda parte é usada para descrever as circunstâncias em que se deu a história.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã- Bretanha.

Nenhum comentário: