domingo, 16 de abril de 2017

A Espada Selvagem de Conan - Diversas

Scanmaniacs

Scanmaniacs

# A Fronteira do Fim do Mundo
- Contratado para patrulhar a violenta fronteira da Aquilônia com o Reino Picto, Conan enfrenta toda a selvageria do mais primitivo dos povos da Era Hiboriana, e parte em missão para o território inimigo, com o objetivo de capturar um feiticeiro capaz de comandar todas as feras da floresta e os demônios que nela habitam.
# O Senhor das Sombras
- Repousando em uma pequena cidade, entre uma viagem e outra, Sonja, a guerreira, provoca a ira de uma irmandade de assassinos e se vê obrigada a enfrentar seus sanguinários membros antes do confronto final com o todo-poderoso Senhor das Sombras.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# A Estrela de Khorala
- Os poderes de uma gema preciosa não eram o que Conan tinha imaginado! Como ele poderá salvar a rainha de Ophir e sua própria vida? O Cimério vai precisar de muito mais do que magia para escapar com vida...
# Vermes da Terra
- Bran Mak Morn, rei dos pictos, luta contra os invasores romanos. 
# A Volta ao Lar
- O doce retorno de Salomão Kane!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# As Jóias de Gwahlur
- O desejo de possuir gemas preciosas leva Conan a um antro de demônios possuídos pela violência e crueldade. Como se isso não bastasse, o bárbaro vê-se diante do traiçoeiro oráculo de Akmenon... o corpo de uma linda mulher perfeitamente conservado apesar de já possuir mil anos! Quantos mistérios mais terá que enfrentar o cimério para conseguir seu intento? Isso, claro, se ele ainda tiver forças depois de passar por tantas traições e tantos horrores...
# A Maldição da Esfera Negra
- Bran Mak Morn, rei dos pictos, revoltado com as atitudes de Titus Sulla, governador militar da província de Eboracum, invoca seres das profundezas para concretizar sua vingança. Tensão, bruxaria e suspense no final de Vermes da Terra!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# Torre de Sangue
- Aimuric, um hiboriano que foi mercenário ao lado de Conan, e sua amante, Lissa, se vêem sendo perseguidos pelo furioso exército da cidade de Gazal, logo após terem passado pelos horrores tremendos da Torre de Sangue. Já sem esperanças e prontos para morrer, eles são salvos pelo cimério de bronze. A partir dai, o barbarismo fica por conta do fantástico guerreiro cuja espada se tornou lenda!
# A Besta Maldita de Torker Town
- Em uma de suas andanças, Salomão Kane depara-se com a maldição da besta prateada, uma criatura da noite que assola um vilarejo. Uma trama que envolve vingança, sangue e... Morte!
# Kull, da Atlântida
- Nesta aventura, uma passagem dramática da vida de Kull, quando este ainda era apenas um cidadão de um povo selvagem com sanguinários preceitos de moral. Extraída da história Exílio da Atlântida, de Robert E. Howard.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# O Feiticeiro e a Jóia
- Conan, o cimério, envolve-se numa trama macabra para roubar o tão cobiçado Olho de Erlik, em posse do mago Hisarr Zul. 
# O Terror das Areias
- A aventura do jovem bárbaro acaba se tornando um horrível pesadelo quando ele tem que enfrentar o temido Demônio da Areia.

Nenhum comentário: