sábado, 29 de abril de 2017

Grandes Heróis Marvel - diversos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

# Pequenos Milagres
- Homem-Aranha e o Vigia se unem para dar origem a uma história tocante e cheia de mistério, onde o verdadeiro herói é o amor no coração de cada ser humano.
# Bombas Natalinas
- Um maníaco ameaça explodir uma bomba atômica na véspera de Natal pra desencadear a Terceira Guerra Mundial. O único capaz de impedi-lo é Luke Cage, o homem de aço.
# Brinquedos Assassinos
- Uma festa de Natal no edifício do Quarteto Fantástico faz o Coisa, Alicia Masters e o Mestre dos Bonecos ingressarem na aventura mais fantástica de suas vidas.
# Feliz Natal Marvel
- Capitão América, Vingadores, Hulk, Surfista Prateado, Quarteto Fantástico, Demolidor, Campeões, preparem-se para a turma toda reunida na comemoração de um verdadeiro supernatal.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Universos em Fúria - Uma diabólica trama engendrada por Loki e o terrível demônio Dormammu leva as duas superequipes mais poderosas da Terra, Vingadores e Defensores, a se defrontar no combate mais titânico e devastador já registrado no mundo dos quadrinhos. O propósito da batalha é conseguir o poderoso objeto místico conhecido como Olho do Mal, que servirá para restaurar a vida do Cavaleiro Negro, transformado em pedra... ou escravizar nosso planeta, para sempre, na macabra dimensão de Dormammu!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Esta aventura dos Vingadores tem início com misteriosos desaparecimentos de vários de seus membros. Temendo pelo pior, o restante do grupo sai em busca de seus companheiros e se depara com o Colecionador, sem suspeitar de um perigo ainda maior. Enquanto eles lutam para libertar os prisioneiros, uma entidade conhecida como o Inimigo articula seu domínio sobre o Cosmo. Ao subjugarem o milenar vilão, os Vingadores recebem uma amostra do perigo que terão de enfrentar. O Inimigo, numa demonstração de seu poder, elimina o Colecionador a distância, sem sequer se mostrar. Preocupados, os Vingadores pedem o auxílio dos Guardiões da Galáxia para combatê-lo. Porém, nada indica que eles possam vencer um adversário que, como Thor, é um deus.

Nenhum comentário: