sábado, 15 de abril de 2017

Lançamento VII

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Alphonse Patrillo é uma peça rara: um chefe da máfia que olhou para o cano do rifle do Justiceiro e viveu para contar a história. Desde aquele dia, ele tem lutado, mas lutado muito mesmo para escapar do radar do Justiceiro enquanto ele planejava sua vingança. Agora titio Fonzie tem um plano: ele vai combater fogo com fogo. Quem você contrataria para tirar um psicopata implacável como o Justiceiro? Um psicopata ainda mais implacável. E esse cara, bem, vamos apenas dizer que ele nunca erra... Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Lumpen está viajando como ajudante do Comendador Giuseppe Giuliani, num balão chamado Vesúvio, que é roubado por terroristas, em Túnis. Assim, o personagem principal se vê metido numa grande confusão quando decide ajudar o comendador a recuperar seu balão, se envolvendo em uma aventura onde não se sabe quais perigos estão a espreita...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ao tentar impedir um assalto o Homem-Aranha é surpreendido por uma menina chamada Marandi, que conhece sua identidade secreta. Intrigado com o fato o herói descobre que a menina é uma feiticeira impedida de envelhecer por conta de um feitiço de seu pai. Para ajudar Marandi a combater Tordenkakerlakk (uma barata gigante) e impedir a "Profecia", o Homem-Aranha embarca em uma aventura repleta de surrealismo e fantasia.

Nenhum comentário: