sábado, 1 de abril de 2017

Lançamentos II

Acompanhe aqui as revistas crossover de personagens da DC Comics se encontrando pela primeira vez com os personagens da Hanna Barbera!
  • Fabio_BR (tradução)
  •  
  • Arthurfmg (letras)

Scanmaniacs

Scanmaniacs
Um relato de uma mãe que perde seu filho, e sua batalha com a Morte. Ela demonstra estar disposta a tudo para recuperá-lo, até que, no final, está pronta para aceitar seu destino. Peter Madsen transforma um conto originalmente curto (originalmente publicado em 1848, de autoria de Hans Christian Andersen) em 63 belas, sugestivas e comovedoras páginas, repletas de múltiplos significados sobre o sentido da vida.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
No primeiro quadrinho, uma manchete de jornal: "Vai acabar o mundo - um planeta desconhecido avança de encontro à Terra, só um milagre nos salvará, diz a ciência". Assim começa a história que leva o "famoso jogador de pólo" Flash Gordon, a bela Dale Arden e o cientista Hans Zarkov ao Planeta Mongo. Lá, eles enfrentarão o terrível tirano Ming e conhecerão cidades voadoras, reinos no fundo do mar, monstros aterrorizantes e valiosos aliados e amigos, como o Príncipe Barin de Arbórea, Aura, a filha de Ming, o Príncipe Thun dos Homens-leões, Vultão, rei dos Homens-falcões e muitos outros.

Nenhum comentário: