sábado, 15 de abril de 2017

Lançamentos IV

  • Tradução & Adaptação ZeAlfie27
One-shot escrito por Paul Dini (LJA: Origens Secretas, Jingle Belle) com arte de Rick Mays (Kabuki Agents: Scarab) e capa de Brian Bolland, é uma visão distinta do estranho e precário mundo da magia, e também dos relacionamentos da filha de Zatara, Zatanna, uma impressionante feiticeira. De Vegas até Veneza, a muito elogiada mágica está a toda numa estrada de fama e fortuna. Mas a vida pessoal de Zatanna é um vazio. Quando ela chega em sua casa em São Francisco depois de uma turnê extenuante, ela é recebida por uma antiga paixão num sobretudo bastante familiar. Acontece que John Constantine não está curtindo mais uma ressaca. Ele foi amaldiçoado por um encantamento terrível que somente Zatanna pode desfazer. Ao que parece uma garota Gótica extremamente sensual chamada Nimue decidiu destruir a carreira de Zatanna - e a sua vida amorosa. Mas é Constantine quem paga um preço dos infernos por ter ido ficar no sofá de Zatanna. Magia, mistério, coelhinhos brancos e botas de cano alto colidem em Zatanna: Dias de Magia, onde a feiticeira mais querida dos fãs usa sua inteligência - ao invés da sua varinha mágica - para retificar problemas complicados do mundo sobrenatural e do coração.
Top Ten nº 1 - 
Top Ten nº 2 -
Top 10 é uma série de revistas em quadrinhos criada por Alan Moore em 1999 junto com a "America's Best Comics", uma linha editorial da Wildstorm Comics, então uma subsidiária da Image Comics. Cada uma das séries criadas por Moore para a ABC se inspirava nos primórdios das histórias em quadrinhos, antes mesmo da "Era de Ouro americana" que estabeleceu o gênero de super-heróis, e na literatura pulp. Segundo Marcus Vínicius Medeiros, "com o selo ABC, Moore pretendia literalmente reinventar os quadrinhos [americanos]. O escritor inglês voltou aos primórdios das revistas pulp que precederam o surgimento do Super-Homem e apresentou uma versão diferente do que teríamos na nona arte. Suas novas séries, A Liga Extraordinária, Tom Strong, Promethea, Tomorrow Stories e Top 10, mostraram conceitos inovadores, respeito pelo legado dos quadrinhos e da literatura, cumprindo seu objetivo com louvor"
Mini série em 5 edições
Essa História em Quadrinhos é um projeto de Garth Ennis e Howard Chaykin . Ennis será responsável pelos roteiros e Chaykin pela arte.

A história se passa durante a Primeira Guerra Mundial e gira ao redor do aviador Karl Kaufmann. Ele estava decidido a matar alemães, mas logo descobrirá que a guerra é um Inferno.

Esta minissérie pertence ao selo Max, da Marvel, em cinco partes, e com capas de John Cassaday.


Nenhum comentário: