sábado, 22 de abril de 2017

Lançamentos

COMBATE INGLÓRIO
Digitalização e Tratamento: Outsider Z/HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Batman: Arkham City é o sucessor do célebre Batman: Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício. Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local. Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair. Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros. Neste guia você verá:
# Controles
# Gameplay
# Personagens
# Side Missions
# Extras
# Walkthrough completo
# Publicação em Inglês
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A Força, nas palavras imortais de Obi-Wan Kenobi - "nos cerca, nos atravessa, ela mantém nossa galáxia coesa." Os poucos afortunados que são capazes de explorar este poder extraordinário tem estudado e cultivado o espectro completo de seu potencial, querem abraçar suas qualidades virtuosas ou acabar sucumbindo a tentações do seu lado negro. O Jedi procura trazer paz e iluminação para a galáxia, enquanto os Sith vivem apenas para a conquista e controle. Esta visão geral abrangente narra a história conhecida da Força e de seus detentores através dos tempos, desde os princípios fundadores dos Jedi e dos Sith e seus ensinamentos para os acontecimentos marcantes e figuras lendárias que moldaram a luta entre a luz e o lado escuro. Em relatos em primeira mão de Obi-Wan Kenobi, Yoda, Luke Skywalker, Leia Organa Solo, Darth Bane, Darth Vader, Conde Dooku, o Imperador Palpatine, e uma série de outros Mestres Jedi, Lordes Sith, estudiosos e sábios, Star Wars - Jedi vs Sith: O Guia Essencial para a Força mede a amplitude de conhecimentos disponíveis, incluindo:
# A descoberta do primeiro registro da Força 
# Batalhas que foram diretamente afetadas pela Força ao longo da história galáctica 
# A construção e a importância de holocrons 
# A evolução das Ordens dos Jedi e dos Sith
# Força - Habilidades Sensítivas - incluindo meditação de batalha, telecinese, e "truques mentais" 
# Sabres de Luz Jedi e Sith, e as sete formas de combate de sabre de luz 
# Perfil completo do Escolhido - Anakin Skywalker
# Publicação em Inglês

Nenhum comentário: