quarta-feira, 26 de abril de 2017

Personagens do Oeste

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um jovem que se tornou uma lenda, Billy the Kid, o mais famoso pistoleiro fora-da-lei de sua época. Billy the Kid representa um tipo de fora-da-lei bem comum e, no entanto, bem singular. Utiliza o homicídio para .o que necessita, não por ser o extremo recurso, mas o mais simples. Todos os que tiveram contato com ele se impressionaram com sua gentileza. Cometeu seu primeiro homicídio aos 17 anos, para se livrar de um brutamontes que o espancara, aproveitando-se do seu físico franzino. Morreu aos 21 anos, e a lenda lhe atribui 21 homicídios.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

General Curster. Um herói? Um obtuso militar sedento de sangue? Capaz de impulsiva generosidade com os fracos, emotivo até as lágrimas, Custer se mostra, em várias ocasiões, egocêntrico e cruel de maneira revoltante. Os aspectos positivos e negativos de sua personalidade  postos em confronto compõem um retrato sem rosto...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Este homem é considerado um dos mais eficientes homens da Lei do Oeste. O famoso duelo do "O.K. Corral", o transformou em uma lenda viva do folclore norte-americano e foi a marca da ascensão do Xerife Wyatt Earp e seus irmãos. Venerado pela sua determinação e coragem, os lugares onde viveu são verdadeiras atrações turísticas. Mas estaria o homem à altura de sua lenda, a verdade foi um pouco diferente: nesta honesta biografia, serão retratados também sua covardia e seus vícios!

Nenhum comentário: