domingo, 16 de abril de 2017

Vertigo Trimestral (2014-2016)


As quatro cores que são as bases das cores dos quadrinhos servem como ponto de partida para os criadores ultrapassarem barreiras da ficção curta de quadrinhos na nova VERTIGO TRIMESTRAL: Série CMYK. Começando com cores espantosamente simples e audaciosas capas, CMYK vai desafiar todas as convenções de antologias de quadrinhos tradicionais. A cor unificante deve sugerir um clima, um ponto de trama, uma técnica de cor - limitados apenas pela imaginação dos fantásticos criadores que nós colocamos juntos - um quem é quem de mentes criativas. Jock, Fabio Moon, James Tynion IV, Robert Rodi, 
Shaun Simon, Amy Chu, Joe Keatinge, Cris Peter, Tony Akins e mais vão aceitar o desafio de contar histórias empolgantes que gritam um azul claro. 
VERTIGO TRIMESTRAL: CMYK vai continuar através de 2014 com MAGENTA no verão americano, AMARELO no outono americano e finalmente PRETO do inverno americano. 
Se prepare para ver as cores como apenas Vertigo pode mostrar!" Tradu e letras por RGT.
Links:
POP! SLAM! KRAK! BANG! 
Os efeitos sonoros trazem um pouco mais de vibração para uma página de quadrinhos já emocionante! Após o sucesso da Antologia Trimestral CYMK da Vertigo, que explorou as quatro cores que compõem um que são a base de cores dos quadrinhos, continuamos a ir até os limites da narrativa com a Antologia Trimestral SFX. As revistas irão trazer a próxima geração de talentos enquanto eles interpretam quatro efeitos sonoros diferentes, levando a inovações alucinantes em história e arte."
madevmartins (tradutora) Azazel Pistis (revisor) 
Fernando Santana, Mr. Robot e Carfrangs (diagramador)
Links:

Nenhum comentário: