sexta-feira, 28 de abril de 2017

Y - O Último Homem Vol.1 a 10 (completo)

Scanmaniacs

Scanmaniacs 
Um mundo sem Homens. Em 2002, o planeta Terra mudou para sempre. Todas as criaturas com um cromossomo Y morreram instantaneamente ao redor do globo. Com a perda de mais da metade da população, a sociedade fica a beira do colapso, e cabe às mulheres o fardo de juntar os pedaços e tentar manter nossa civilização. Mas esse "generocidio" não foi tão completo assim. Por alguma misteriosa razão, um jovem e seu macaco de estimação foram poupados do gigantesco extermínio. Do dia para a noite, esse desconhecido de vinte e poucos anos virou o único homem do planeta, e a chave para decifrar o mistério que varreu o sexo masculino do mapa.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em 2002, o planeta Terra mudou para sempre. Todos os seres com um cromossomo Y morreram instantaneamente ao redor do globo. Todos menos Yorick Brown e seu macaco de estimação, Ampersand. Como os últimos representantes do sexo masculino no planeta, Yorick e seu macaco têm o destino da humanidade em suas mãos. Pra garantir o futuro da espécie, eles se juntaram a uma agente do governo e a uma bioengenheira especializada em clonagem para descobrir o segredo por trás da praga. Mas enquanto eles atravessam um pais radicalmente transformado, as Filhas das Amazonas — um grupo de feministas que odeia o sexo masculino — estão em seu encalço para acabar com o último homem e a herança do patriarcado sobre a Mãe Terra. E elas não são as únicas: soldados israelenses sabem da existência de Yorick e também estão atrás do Último Homem.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Yorick Brown, o único macho humano a sobreviver á praga global que matou todos os homens está prestes a não ser mais tão único... Enquanto percorre o que restou da América, ao lado de uma agente secreta do governo, uma especialista em clonagem e o único outro mamífero macho que sobreviveu, o macaco Ampersand, o último homem da Terra está prestes a receber visitas inesperadas do espaço: três astronautas vindos da Estação Espacial Internacional. E dois deles são homens! Arriscar uma reentrada em uma cápsula Soyuz avariada já é perigoso o suficiente, principalmente quando uma doença fatal pode estar esperando lá embaixo. Mas o trio de exploradores espaciais também está rumando diretamente para um incidente internacional que decidirá quem vai controlar o suprimento de machos do planeta... e não existem garantias de que qualquer um deles irá sobreviver ao fogo-cruzado!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Já na metade do caminho de sua viagem pelos Estados Unidos, o último macho humano na Terra (Yorick Brown) e suas companheiras, a dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo), preparam-se para o final de sua jornada até o laboratório reserva de Mann em São Francisco, onde ela poderá tentar encontrar um antídoto para a praga. Antes de prosseguir viagem, no entanto, eles precisam encontrar antibiótico para Ampersand, o último símio vivo do planeta. Mas isso quer dizer perigo. E se é perigoso, quer dizer que Yorick não vai junto. E quando se é o último homem da Terra, qualquer lugar é perigoso. Deixado aos cuidados da agente aposentada 711 em uma remota cabana no interior, Yorick está prestes a entrar em uma jornada muito mais arriscada do que sua viagem pelos devastados Estados Unidos.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Há dois anos, uma catástrofe de proporções bíblicas arrasou a população masculina do planeta. Todos os seres portadores de um cromossomo Y foram extintos simultaneamente. Yorick Brown e Ampersand, seu macaco capuchinho, foram os únicos sobreviventes. Em busca de uma cura para essa praga, Yorick, a dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo designada para protegê-lo) precisaram atravessar os Estados Unidos para chegar ao laboratório reserva da doutora, onde ela poderia continuar suas pesquisas por uma cura. E eles finalmente conseguiram. Depois de uma jornada de longos meses, o grupo finalmente tem um lugar para descansar. Só que isso dá aos seus perseguidores uma chance de alcançá-los. E embora Yorick, Allison e 355 tenham lidado com sucesso com os algozes que já cruzaram seus caminhos, talvez não sejam capazes de encarar tão facilmente os inimigos ainda desconhecidos.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Terra de ninguém! Há dois anos, uma catástrofe de proporções bíblicas arrasou a população masculina do planeta. Todos os portadores de um cromossomo Y foram extintos simultaneamente. Yorick Brown e Ampersand, seu macaco capuchinho, foram os únicos sobreviventes. Em busca de uma cura para essa praga, Yorick, a dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo designada para protegê-lo) atravessaram os Estados Unidos até um laboratório adequado para investigar o que poderia ter causado essa extinção em massa! E descobriram que parte do quebra-cabeça está no corpo do macaco de Yorick! Infelizmente, Ampersand foi sequestrado por uma misteriosa ninja japonesa. Agora, o destino do trio fica do outro lado do Oceano Pacífico, em uma cidade do Japão. Mas a jornada pelo mar pode ser tão, ou mais, perigosa do que quando atravessaram os EUA, e as maiores ameaças espreitam sob as ondas...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Homem a bordo! Yorick Brown, o último homem no planeta Terra, finalmente chegou ao país onde sua noiva, Beth, está perdida desde a praga que matou os homens há mais de três anos. Infelizmente, a visita é apenas uma parada na trilha que Yorick e suas parceiras (a agente especial 355 e a bioquímica Allison Mann) estão seguindo em busca de Ampersand, o outro mamífero do sexo masculino sobrevivente e peça-chave para uma possível cura para a praga. O macaco foi sequestrado por uma misteriosa ninja e seu rastro vai até o Japão, próxima parada do trio. Antes de continuar, Yorick tem um pouco de tempo livre para procurar Beth pelo que restou de Sydney, mas a sua presença na cidade também é uma oportunidade rara para uma jornalista que pode ter a maior história de sua vida nas mãos, com consequências devastadoras para todos.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um homem na cidade. Quase quatro anos depois que uma praga global matou praticamente todos os mamíferos machos da Terra, as duas exceções, Yorick Brown e seu macaco Ampersand, estão no Japão. Mas os dois estão separados! Com a ajuda de 355, Yorick seguiu o rastro da sequestradora do bichinho até a Terra do Sol Nascente, um lugar que se adaptou de forma única ao extermínio dos homens. Para resgatar seu macaco, cujo organismo guarda a possível chave para a sobrevivência da humanidade, o Último Homem da Terra e 355 terão que se embrenhar por Tóquio e cruzar um labirinto cujos obstáculos incluem lidar com o que sobrou da Yakuza, jovens criminosas e o lado obscuro do bizarro mundo do entretenimento que surgiu na ilha. Enquanto isso, a dra. Mann e sua nova companheira rumam para uma reunião familiar na casa da mãe da cientista. A recepção é ainda mais hostil do que ela esperava e isso pode ser reflexo de um segredo que talvez esclareça o mistério sobre o que, ou quem, causou o generocídio!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Juntos uma vez mais, os dois últimos mamíferos do sexo masculino na Terra, Yorick Brown e seu macaco de estimação, Ampersand, rumam lentamente à China, de onde O Último Homem partirá para um reencontro há muito adiado com sua noiva em Paris. Mas, enquanto ambos se preparam para atravessar mais dois continentes com a ajuda da fiel escudeira, a agente 355, suas outras companheiras de jornada estão quase no fim de uma busca muito diferente: encontrar o que causou a extinção em massa dos mamíferos machos há quatro anos. E o que aguarda por elas em um laboratório secreto em Hong Kong é algo inesperado e que pode significar não apenas o fim do Último Homem, como também o fim da espécie humana.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Homem que não estava lã. Mais de quatro anos se passaram após a praga que varreu o cromossomo Y do planeta, e a saga de Yorick Brown, O Último Homem, está chegando ao fim. Ele cruzou o mundo ao lado de Ampersand, seu macaco de estimação; da agente 355, sua guarda-costas; e da dra. Allison Mann, especialista em genética, para descobrir a possível razão do generocídio. E, pelo caminho, Yorick também gerou uma das primeiras crianças após a grande extinção. Mas sua missão não acabou. Ao lado da agente 355 e de Ampersand, O Último Homem ainda precisa ir até Paris em busca do real motivo de sua peregrinação pelo mundo: Beth, sua noiva. Parece que a busca de Yorick está prestes a acabar na Cidade Luz, mas Beth não é a única mulher à espera dele...

Nenhum comentário: