quinta-feira, 1 de junho de 2017

Lançamentos II

Scanmaniacs

Scanmaniacs

No início da década de 80, a revista mensal Os Novos Titãs tornou-se um dos maiores sucessos no mercado de quadrinhos dos EUA. E não sem motivos. Ela apresentava tudo que os leitores apreciam em uma boa publicação: aventura, ação, bons desenhos, roteiros envolventes e, o principal, personagens muito bem construídos. Cyborg, Mutano, Ravena, Estelar, Moça-Maravilha e Terra atuavam em nome da justiça sob o comando de um jovem famoso herói, Robin. Todas as aventuras da equipe eram roteirizadas por Marv Wolfman e ilustradas por George Pérez, que também colaborava nos roteiros. Sempre imprimindo muita velocidade às tramas, essa dupla produziu histórias maravilhosas e transformou a Turma Titã, um obscuro título da década de 60, na superequipe Os Novos Titãs, um best seller dos quadrinhos. Mas, de todos os trabalhos de Wolfman e Pérez, o que indubitavelmente mais se destacou foi a série "O Contrato de Judas". Nesta espetacular saga, os Titãs são traídos por um de seus próprios membros e, depois, entregues nas mãos de seus piores inimigos. Trata-se de uma história de traição e morte que mudou radicalmente o destino da equipe.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Uma cidade do interior tem todas as ruas, praças e prédios públicos com o nome "Marvel", em homenagem a nosso herói. Mas um antigo inimigo do Capitão quer destruir não só a cidade como também se passar pelo Mortal Mais Poderoso do Mundo para chantagear seus cidadãos... E ainda, várias outras aventuras espetaculares!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# Invasão Secreta
- Brian Bendis revela tudo sobre a saga da Marvel
- Os melhores momentos dos Skrulls nos quadrinhos
# Lost
# Demolidor
- Os 45 anos do Homem sem Medo
# Cometa
- A volta do super-herói brazuca
# E muito mais...

Um comentário:

Leitor Degibi disse...

Olá, obrigado pelos post.
Aproveito para avisar que o Clássicos DC 2 é, na verdade, um "cabrito", montado com histórias de outras edições já postadas na rede, e apenas com a capa desta edição.
A numeração das páginas é descontínua (manteve-se a dos arquivos originais), e faltam as páginas de propaganda.
Até dá para ler a história, mas não é uma edição original.
Acredito que valeria um aviso no post.
Inclusive ela foi retirada lá do ScanManiacs.
Obrigado.