terça-feira, 23 de maio de 2017

Lançamentos III

Scanmaniacs

Scanmaniacs

A história, totalmente original, traz um visual único de Gotham e seus principais personagens, onde Bruce Wayne lidera um boom de construções civis em torno da sua cidade, todas planejadas pelos mais famosos arquitetos do mundo, mas então, explosões criam terríveis crimes em cada um destes prédios, mostrando buracos arquitetônicos no mínimo suspeitos. A bizarra corrente de catástrofes em torno da cidade e da indústria civil torna-se um dos mais complexos crimes já investigados pelo Batman.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

John Constantine é, antes de tudo, um homem de mistérios. Agora, um de seus segredos mais sombrios será revelado. Um encontro aparentemente casual com um pacato senhor desencadeia memórias dolorosas do dia em que, ainda adolescente, Constantine escapou por pouco de uma morte horrível... Nas sombras de uma igreja de Londres, Constantine descobrirá uma terrível verdade sobre a relação desse homem com o Primeiro dos Caídos, o governante do Inferno, que deseja o destino final de Constantine na palma de suas mãos.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# No Templo dos Mil Deuses
- Ao chegarem à cidade de Messantia, Conan, Bêlit e os Corsários Negros são surpreendidos por uma emboscada, que os leva direto ao sujo comerciante Publio. Esse conhece a razão por que foram atacados e se diz inocente. No final de suas negociações, Publio pede ao bárbaro e à Rainha da Costa Negra que vendam suas espadas para resgatar uma página do livro de Skelos em um templo maldito. Ao aceitarem a proposta, eles não podiam prever que, além de duelos insanos, teriam que enfrentar Sonja, a Guerreira de Cabelos de Fogo.
# Ilha da Perdição
- Era preciso sobreviver. Veja como isso foi possível para Metallus e Valéria, da Irmandade Negra.

Nenhum comentário: