quarta-feira, 3 de maio de 2017

Lançamentos VI

PARCERIA renegados COM A TROPA BR


Tradução e diagramação: Sabino
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Nesta aventura Tex Willer trilha o caminho que conduz aos restos fósseis de gigantescos dinossauros e cruza com dois impiedosos inimigos. O primeiro é Four Bears, um índio de extraordinária personalidade e astúcia, que ficou louco por seu ódio aos brancos. Como se não bastasse, ainda temos Charles Sutter, o paleontólogo da perna de madeira, cujo dinheiro e inteligência estão a serviço do crime. Nesta luta mortal, Tex conta com a companhia de Kit Carson, mais brilhante do que nunca, de um simpático mineiro beberrão, de um cientista distraído e, sobretudo, de um caçador de recompensas cuja crise moral ajudará nossos heróis a saírem de uma terrível encrenca.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# O Prisioneiro da Demon
- Como prender uma bomba humana de hidrogênio como o Super-Homem? Como vocês acorrentariam e deteriam o herói kryptoniano? É fácil! Primeiro, consiga uma organização criminosa para raptar sua namorada e o seu melhor amigo! Depois ameace liquidá-los a menos que o Super-Homem dê sua completa cooperação para a conquista do Mundo!
# A Escola para Assassinos do Super-Homem
- Tirem os chapéus, amigos! Esta é uma ocasião solene! Não, não é um sonho, um engodo ou uma lenda sobre um mundo paralelo! Super-Homem levou a pior desta vez! Foi batido pelo primeiro aluno do estabelecimento de ensino conhecido como... A Escola para Assassinos do Super-Homem!
# Os Quatro Elementos Inimigos
- Terra... Ar... Fogo... Água! Estes são os quatro elementos, que, segundo crença dos antigos, eram a base das substâncias de que toda matéria é formada. Agora um bandido cientista transfere o rude poder desses elementos para os corpos de quatro criaturas cuja única missão é matar o Super-Homem!
# Porque o Super-Homem precisa de Identidade Secreta
- Porque o poderoso Super-Homem se passa pelo tímido e fraco Clark Kent? Seus superpoderes são praticamente invencíveis... então poque prefere o anonimato?

Nenhum comentário: