segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Pego no coração de uma Explosão Nuclear, vítima de uma rajada selvagem e destruidora de Radiação Gama, o doutor Robert Bruce Banner contra todas as probabilidades sobreviveu, mas não sem sequelas, agora em horas de tensão se vê transformado em uma criatura de quase três metros e quatrocentos e cinquenta quilos de pura fúria incontida, a mais poderosa criatura que já andou pela Terra... O Incrível Hulk.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

"Chega de mutantes!" Com uma frase, um mundo foi totalmente reformulado. Milhares, senão milhões de mutantes do Universo Marvel perderam seus poderes e voltaram ao status de humanos. Começa a contagem de corpos da Dizimação. Por todo o planeta, de um momento para o outro, devido aos efeitos do que ocorreu na Dinastia M, mutantes perderam seus poderes. O que estava se tornando uma moda, o novo grunge, se tornou coisa do passado. Ou melhor, voltamos ao passado, quando uma grande minoria de mutantes era caçada e um dos poucos locais do mundo em que eles estavam seguros era o Instituto Xavier. O dia seguinte mostra o começo dos efeitos. O Instituto e seus alunos ficando sem poderes. O Distrito X assolado pelo desespero e o caos, mutantes que se sentiam seguros devido a seus poderes, sendo obrigados a voltar a ser meros humanos. Como num sonho, ao acordar, o mundo vira-se de cabeça para baixo.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A espiã russa, e nova Viúva Negra, Yelena Belova tem que se infiltrar no submundo sadomasoquista russo para descobrir quem matou seu mentor e também coronel do exército, Cel. Starkovsky, e evitar o vazamento de importantes segredos da Agência para a qual trabalha. E ainda tem que lidar com dois detetives de polícia que estão se metendo demais em "Assuntos do Estado". Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: