terça-feira, 30 de maio de 2017

O Homem de Seis Milhões de Dólares - Sexta Temporada (quadrinhos)


                          Tradução e Diagramação de Paulo Franco
O Homem de Seis Milhões de Dólares, também conhecida como Cyborg, é uma produção da década de 1970 que teve cinco temporadas com um total de 99 episódios.

Estrelada por Lee Majors, O Homem de Seis Milhões de Dólares apresentou as aventuras de Steve Austin, um ex-astronauta que, após sofrer um acidente aéreo, tem ambas as pernas, o braço e o olho direito substituídos por partes biônicas. Mais forte e mais rápido, capaz de enxergar a longas distâncias ou no escuro, Steve se torna um agente secreto que trabalha para a OSO – Office of Special Operations, sob o comando de Oscar Goldman (Richard Anderson).

Em 2014, a Dynamite lançou as novas aventuras do Homem de Seis Milhões de Dólares, como se fosse sua sexta temporada. O personagem da HQ vive aventuras situadas na década de 1970, dando continuidade à narrativa apresentada na TV. Com texto de James Kuhoric e capa de Alex Ross, a história tem início do ponto onde a série encerrou. Vale lembrar que a produção televisiva apresentava uma história por episódio, mas mantinha uma continuidade em relação à vida de Steve e seus relacionamentos com Jaime e com o trabalho.

A produção televisiva era uma adaptação de Cyborg, obra de Martin Caidin publicada em 1972. Em 2014, a série completou 40 anos de sua estreia. O lançamento da sexta temporada em HQ teve como objetivo celebrar o aniversário de O Homem de Seis Milhões de Dólares.

À medida que as outras edições forem sendo traduzidas vou postando
010203
DOWNLOADDOWNLOADDOWNLOAD

Nenhum comentário: