quarta-feira, 28 de junho de 2017

Assassin's Creed - vol 1 a 5

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Desmond não recusaria ir a casa desta bela loira... Porém, depois, drogado, ele acorda sobre uma mesa, transformado em uma cobaia, com cientistas que pesquisam a fundo as memórias de seu DNA. Estes são os Templários. E eles tentam recuperar memórias antigas já que Desmond vem de uma longa linhagem de assassinos...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Desmond se juntou a fraternidade de assassinos. Ao seu lado, prepara-se para tentar encontrar um misterioso artefato de poderes incríveis. Para encontrá-lo, deve voltar a reviver o passado de um dos seus antepassados, Aquilus. Atacados pelos Templários, eles enfrentam uma traição de um seus aliados...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Aquilus busca desesperadamente vingar a morte de seu pai. Sua sede de vingança leva o Assassino à Roma, e o coloca em uma busca pelo há muito perdido Ankh. Mas não será uma tarefa fácil, pois as tribos bárbaras selvagens, lideradas pelo mortal assassino Accipiter, estão prontos para descer sobre Lungdunum e pela Itália.
Scanmaniacs

Scanmaniacs 
Quando Desmond Miles é chamado para uma missão urgente, ele confia ao seu companheiro Assassino Jonathan Hawk a busca do Cetro de Isis, um poderoso artefato antigo, perdido no tempo. Perseguido no passado por um sultão maníaco e no presente pelo formidável agente templário Vernon Hest, Hawk se encontra em uma corrida contra o tempo ao longo do tempo.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Continuando a história do assassino Jonathan Hawk, irmão de armas de Desmond Miles. Nos dias atuais, Hawk luta através de um terrível revés para desmascarar um traidor nas fileiras da Ordem, enquanto seu ancestral El Cakr batalha contra Cavaleiros Templários para ganhar a posse do poderoso cetro de Aset no século XIV, no Egito. Com seus caminhos se entrelaçando e agendas ocultas reveladas, tanto Hawk e El Cakr tomam medidas perigosas que os levam cada vez mais perto de seus destinos.

Nenhum comentário: