sexta-feira, 23 de junho de 2017

iZombie Vol.01 a 3

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Gwen Dylan tem um trabalho sem futuro e um melhor amigo praticamente ausente. O cara com quem ela sai é meio que um cachorro, a cena social da cidade suga sua vida e parece que, sempre que ela encontra um cara decente, o trabalho acaba ficando no meio do caminho. Mas Gwen não é mais a mesma garota. Ela é um zumbi. Sua melhor amiga, Ellie, é um fantasma. Seu camarada Scott (também conhecido como Spot) é um “terrieromem”. A cidade onde vive é o campo de caça de um grupo de vampiras bonitinhas (mas ordinárias). Sua nova paquera pertence a uma sociedade secreta centenária dedicada a caçar monstros. E seu trabalho sem futuro? Gwen cava covas de dia… e cava de novo à noite pra fazer um lanchinho. Ela precisa comer ao menos um cérebro por mês pra não virar um monstro trôpego saído diretamente de filme de terror B – só que a última refeição de que desfrutou veio com uma porção extra: um caso de assassinato pra ser resolvido. Agora a zumbi e seus amigos precisam encontrar o assassino antes que também virem vítimas de um destino pior que a desmorte… Uma história assustadora e estilosa sobre vida, morte e como uma mente pode ser uma coisa horrível de se provar.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O nome dela é Gwen Dylan, e ela não é mais a garota que costumava ser. Ela é um zumbi. E não é porque ela devora cérebros que está imune a perder a própria mente. As memórias de sua vida antiga estão ameaçadas por uma onda de desaparecimento de corpos que atingiu o cemitério onde ela costuma se servir dos bocados que a impedem de se transformar em um monstro descerebrado. Por sorte, as memórias que absorveu do cérebro de uma pessoa muito próxima lhe deu pistas importantes da vida que deixou pra trás. Enquanto Gwen tenta remontar o quebra-cabeça de seu passado, o presente fica mais sombrio a cada dia. Um cientista louco com um esquema doentio juntou-se a um vingativo vampiro. Uma gentil múmia oferece a Gwen e sua amiga fantasma uma diabólica barganha para colocarem sua vida – ou pós-vida – de volta ao eixo. Mas uma ameaça sanguessuga está prestes a tirar um pedaço da paixão caça-vampiros de Gwen! Será que ela consegue resolver o mistério antes de perder a cabeça? Ou estará apenas cavando a própria sepultura?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Gwen é uma zumbi (das boazinhas). Quando se alimenta do cérebro dos cadáveres do cemitério no qual trabalha, ela também absorve as memórias deles. Resolver os mistérios, corrigir os erros e cumprir os últimos desejos dos falecidos é o jeitinho dela de agradecer pelo jantar. Mas Amon, um amigo imortal, deu a real pra Gwen: ou começa a se alimentar dos vivos, ou sua vida (ou coisa parecida) corre grande perigo… Mas ela não é a única zumbi sobre – ou sob – a cidade. Bem abaixo dos inferninhos e lanchonetes de Eugene, Oregon, se espalha um labirinto infinito de catacumbas repletas de desmortos famintos por carne humana. Quando Ellie, a amiga fantasma, e Spot, o terrieromem, se perdem pelos túneis fervilhantes de zumbis, apenas o namorado caçador de monstros de Gwen é capaz de ajudar. Mas isso pode colocar em risco a identidade secreta dela, além de colocar todos na mira de um esquadrão secreto do governo!

Nenhum comentário: