sábado, 24 de junho de 2017

Lançamentos II

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ela é Rahne Sinclair, considerada louca por seus companheiros, os Novos Mutantes. Suas alegações de que é uma princesa de outro mundo são prova de sua loucura. Ela é uma prisioneira, cativa em um mundo onde seus captores são sombras bizarras das pessoas que ela conheceu. Ela é a princesa Rain, herdeira-aparente de um reino em outro mundo, vivendo sob uma maldição que diz que ela será vítima de uma besta assassina no dia de sua ascensão. E agora chegam notícias de que uma criatura ronda o reino, um homem-lobo bestial e mascarado, com garras brilhantes, parecendo ser de outra realidade, e sua ascensão está próxima. Ela é uma jovem mulher, presa em dois lugares, capturada por forças que não compreende. Mas estas forças são as manobras de poderosos magos, ou as torturantes ilusões da insanidade?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Sozinhos, eles sempre foram derrotados ... mas agora eles uniram forças! Abner Jenkins conseguiu sair da prisão graças a um arranjo criado pelo Rei do Crime. Voltando ao disfarce do Besouro, Abner começa o seu próprio Sindicato Sinistro com Bumerangue, Homem-Hídrico, Rino e Corisco em um esforço para marcar grande em um assalto a banco. E quem sabe finalmente conseguir acabar com o Homem-Aranha!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# A Proposta da Imortalidade
- O que você faria se um estranho visitante de outro mundo entrasse em sua casa ou em seu escritório e lhe fizesse esta tentadora oferta? Você a aceitaria? É melhor pensar bem antes de aceitar esta oportunidade...
# Morte
# Julgamento no Além
- Há muitas pessoas que não acreditam na existência de uma outra vida depois da morte. Uma vida onde receberemos a recompensa ou o castigo das nossas boas ou más ações. Mas, o promotor distrital Ben Dexter, tinha pouca fé, para curvar sua louca ambição à sua consciência...
# Vingança Implacável
- Para o ciúmes doentio só existe um pagamento... A Morte!
# Chamado Urgente
- A vida do dr. Henry Fontain foi e é inteiramente dedicada ao serviço do homem necessitado de uma presença médica! Ele vive no ártico traiçoeiro onde a natureza persegue o homem e o animal! De todos os seus dramáticos momentos, este é, sem dúvida o maior!

Nenhum comentário: