quinta-feira, 29 de junho de 2017

Lançamentos

Scans:
Daniel

http://www16.zippyshare.com/v/46IARdZN/file.html
Scanmaniacs

Scanmaniacs
# A Coisa que Veio do Espaço
- Em uma pequena cidade do Arizona, um escritor e astrônomo amador descobre uma espaçonave. O homem resolve levar sua investigação adiante, não importando os empecilhos.
# A Maldição de Quetzalcoatl
- Os Deuses da Humanidade são sagrados. Melhor seria não despertar a ira de nenhum deles! Ao investigar as pirâmides mexicanas, o professor Sandor Batista se depara com um mistério sem par: a Ira dos Deuses Profanados! E o castigo seria aquela terrível maldição carniceira!
# O Violeiro do Diabo
- Para quem quiser acreditar, esta é a história de Cumercindo Anastácio, um soberbo violeiro, que teve que cantar para as almas penadas.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Quando falamos de ilustração fantástica, Frank Frazetta é uma referência mais que obrigatória. Poucos artistas conseguiram atingir o grau de soberbia vitalidade e energia que este nova-iorquino soube colocar em seus trabalhos. Mais ainda, ele influenciou a todos os grandes ilustradores das últimas décadas, gente como Boris Vallejo, Luis Bermejo, Joe Jusko, Royo, Redondo, Shulz e Norem. Não é pouca coisa. Foi com as capas feitas para a revista Famous Funnies, lá pelos anos 50, que Frazetta começou a impor o padrão estético que viria a ser sua marca registrada. Mas, antes disso, ele já tinha feito o percurso comum dos desenhista de histórias em quadrinhos. Confira agora alguns dos trabalhos que o levaram a ser conhecido como o Mago da Ilustração Fantástica.

Nenhum comentário: