sexta-feira, 9 de junho de 2017

Lançamentos

No mais profundo da taiga selvagem, nos confins da estepe siberiana, nessas regiões açoitadas pela tormenta gelada, se diz que a Horda Negra, vomitada pelo Inferno, galopa de novo nas planícies e nos bosques. Se diz que o garoto ainda vive, e que o perseguem por todos os lugares. Se diz que, ao seu pai adotivo, lhe cortaram a cabeça. Ele era o protetor dos bosques e lhe ensinou a sabedoria suprema. Se diz que, ao pé da montanha do mundo, o filho do urso se tornou homem e, finalmente, se levantou para que Lilith, a devoradora de recém-nascidos, a irmã da Lua Negra, fosse devolvida, para sempre, exangue, ao limbo de seus negros céus. Mas se dizem tantas coisas ao redor do fogo dos acampamentos que salpicam essa região que, ao norte do norte, se chama escuridão. Com roteiro de François Corteggiani e pintura de Michel Faure.

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização e Edição: Elicarpo
DOWNLOAD:
Em 2048 existem robôs entre nós. Alguns deles buscam supremacia e a aniquilação humana. Outros buscam apenas "viver apropriadamente entre nós". No entanto apenas uma das determinações prevalecerá. Qual delas?

Título: Origin
Categoria: Ação, Sci-fi, Ecchi, Seinen
Autor: Boichi
Grupo: Comic Space
DOWNLOAD:
Hanna-Barbera esta gravada na memória de muitos como a criadora de grandes animações clássicas. E desta vez, mais uma de suas criações dos anos 60 retoma vida e cara nova nas mãos da DC Comics. O mundo acabou, mas a corrida acabou de começar! Penelope Charmosa, Peter Perfeito e o resto dos competidores buscam a linha final em uma prova em que o vencedor ganha tudo e o segundo lugar é a morte. No desafio de hoje, o labirinto estilhaçado conhecido como Überpass, onde eles são atacados por feras gigantes de areia, lagos radiativo, insetos mutantes e, o pior de tudo, o pobre espírito esportivo de Dick Vigarista. Só há espaço para um vencedor, e todos os outros serão deixados para morrer na Corrida Maluca... ou melhor, Corrida Insana! Roteiro de Ken Pontac e arte de Leonardo Manco.

DOWNLOAD:
http://omerta.is/951

Nenhum comentário: