quarta-feira, 12 de julho de 2017

Lançamentos II

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Existem mundos paralelos além dos nossos. No interior desses mundos, cada vida se encontra com os pontos de virada em suas existências, e uma escolha que tem que ser feita a cada um desses pontos, escolhas que Irão afetar seus próprios destinos, ou talvez do seu próprio mundo ou até mesmo o universo em si. Em nossa realidade, catástrofe após catástrofe levam o governo a aprovar uma lei de registro super-humano, forçando todos aqueles que possuíam habilidades paranormais a se registrarem. A comunidade de heróis ficou dividida. Alguns heróis, como o Homem de Ferro, vêem a lei como uma maneira razoável de fiscalizar os super-humanos. Aqueles que se recusam a se registrar são considerados como criminosos. Liderados pelo capitão América, eles vêem a lei de registro como um ataque aos seus direitos civis. Eventualmente o Capitão América se rendeu e se entregou as autoridades, esperando assim trazer um fim ao conflito entre os heróis e parar a Guerra Civil. Enquanto o Capitão era levado até o tribunal, ele foi atingido por agentes do Caveira Vermelha. A sua morte é uma tragédia para seus amigos, seus companheiros e também seu país. Mas agora nós podemos nos perguntar... O que aconteceria se, no lugar do Capitão América, quem tivesse morrido fosse o Homem de Ferro?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A sua biblioteca dos X-Men está incompleta? Você é totalmente vidrado no mais famoso grupo de mutantes do mundo, mas ainda não sabe como a Fênix surgiu? Você é um leitor novo e está descobrindo o universo Marvel agora? Se a sua resposta é sim para pelo menos duas dessas perguntas, então, sem sombra de dúvida, este Grandes Heróis Marvel foi feito sob medida para você. As próximas páginas não trazem simplesmente mais uma história de super-heróis, mas todos os fatos que precederam o acidente com o ônibus espacial pilotado por Jean Grey, a mulher que teve sua vida modificada para sempre... ao ganhar os poderes de uma deusa!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O mundo é um reino de paz e diversão. Para que isso acontecesse, boa parte dos super-heróis morreu no combate final ao maior de todos os vilões, o Anti-Papai. Os poucos que sobreviveram se aposentaram. Afinal, eles não seriam mais necessários. Não havia contra quem, ou o quê, lutar num lugar em que a utopia finalmente aconteceu. É neste cenário que Seaguy, um pseudo-herói sem superpoder algum, habitante de Nova Veneza, tem como principais passatempos jogos semanais com a Morte, um gondoleiro, nos quais aposta sua mortalidade; e as idas ao parque temático do Mickey Eye; um estranho personagem de um famoso desenho animado. Mas quando tijolos grafados com hieróglifos começam a cair da lua, o herói e seu parceiro, Chubby Da Chonna, um atum falante, flutuante e fumante, vislumbram a chance de participar de uma grande aventura… a qual podem não sobreviver. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: