sábado, 22 de julho de 2017

Lançamentos II

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Frank Castle captura um capanga da Família Carbone e, em troca de deixá-lo vivo, faz com este o ajude a se infiltrar entre os mafiosos e, assim, ganha a confiança do chefão Carbone, mas não de seu irmão, Sal Carbone. Castle "trabalha" para os Carbone, eliminando seus inimigos, mas aproveita para eliminar alguns negócios e capangas dos Carbone. Para conseguir o que quer Castle até mesmo se envolve com a filha do chefão.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# Adeus, Aranha!
- Após uma série de problemas, Parker perde a confiança em si mesmo e decide deixar de ser o Escalador de Paredes, para a alegria da bandidagem (e de J. Jonah Jameson).
# Nas Garras do "Rei do Crime!"
- Para que Jameson não continue denunciando sua onde de crimes, o Rei do Crime decide silenciar o editor do Clarim Diário. O cabeça de teia, então, resolve intervir - mas o Rei parece levar a melhor... História que marca a primeira aparição nas HQs do Rei do Crime.
# A Morte de um Herói!
- Após escapar de morrer afogado (ironicamente, junto ao seu maior desafeto, J. Jonah Jameson), o Cabeça de Teia enfrenta o Rei do Crime. No entanto, a força física e destreza no combate corporal, fazem do criminoso um páreo duro para o herói. O velhaco escapa então para uma próxima investida, mostrando que ele não é apenas um adversário qualquer, mas um personagem digno de entrar para a galeria de grandes vilões Marvel.
# O Sinistro Consertador
- O Escalador de Paredes enfrenta o gênio científico do Consertador e seus capangas extraterrestres. Anos mais tarde, foi revelado que um dos "aliens" desta história é, na verdade, o humano Quentin Beck, o vilão Mystério. Esta história marca a primeira aparição do Consertador. Também pela primeira vez é mostrado um diagrama que explica o funcionamento do disparador de teias do Homem-Aranha.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O mais novo herói do Rio de Janeiro, o Guardião Noturno, já está consolidado em sua cidade. Mas quem não está gostando nada disso é Zezinho, o chefe do tráfico "Patrulhão", pois seu negócio ilícito está indo de mau a pior. Todavia, o vilão ainda possui uma carta na manga e está disposto a fazer de tudo para executá-la. Enquanto isso, Carlos, por não possuir super velocidade, não pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo. Consequência disso, são as inúmeras falta de de tempo para sua vida pessoal. São incontáveis as vezes que já cancelou seus encontros com a sua namorada e seus amigos. Até por quanto tempo isso vai durar? Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: