domingo, 2 de julho de 2017

Lançamentos III

Depois de passar 1000 anos sentado em seu trono, meditando sobre sua condição de imortalidade, um homem, o antigo rei de Hiperbórea , parte em direção ao Monte Olimpo. Tendo visto sua família e seu povo desaparecer durante o curso da sua muito longa vida, ele finalmente decide encontrar os Deuses e questioná-los sobre sua estranha natureza. Por que ele? Como morrer? Pode ele encontrar aqueles que ama? No caminho, ele encontra homens, mulheres, deuses, deusas, que, de acordo com seus sentimentos, seus desejos, suas naturezas, seus interesses, cada um influência do seu próprio jeito o destino do viajante, o homem  que é nada além de uma sombra de si mesmo, de sua lenda.
Tradução:
Antiprechades
Letras:
Le-X

https://www.4shared.com/office/zcEcNsgEei/Adrastea_1de2_Gibiscuits.html
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Cachorros voadores! Yakuzas! Sushi gigante! Amigáveis animais do bosque! Famílias canibais! Motos de corrida convertidas em ninhos de amor! Yetis! Civilizações esquecidas! Fantasmas japoneses! Revoltas populares! Monstros mutantes! Esqueletos! Bruxas! Um meteorito de chiclete! E uma sucursal dos correios comandada pro uma seita satânica! Nunca foi tão difícil voltar para casa depois do trabalho!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# O Declínio e Queda de Batman
- Dois Robin, um com táticas combativas mais ardilosas do que as do verdadeiro Menino-Prodígio! Dois Batman, um dos quais é muito mais atlético e poderoso do que o autêntico Detetive de Máscara! Aparecendo de repente em Gotham City, estas cópias fantásticas excedem facilmente Batman e Robin em seu próprio campo de ação! Em seguida, para tornar a situação pior para o Cruzado de Capuz e seu jovem companheiro, os rivais se voltam contra eles... 
# Uma Boa Armadilha para Batman
- Para aquele grande caçador, que percorrera as savanas africanas em busca de leões... que escalara os picos gelados do Himalaia para capturar o ibex de chifres... restava uma emoção de caça, ainda não experimentada .. O aprisionamento de Batman! Somente então poderia ele reclamar a coroa de louro da vitória, para ostentar o honroso titulo de o maior caçador do mundo.
# A Máscara do Senhor Cifra
- Pode-se imaginar Batman e Robin "protegendo" certos bandidos? Pode-se imaginar a liberdade completa para notórios criminosos, que ficam livres para continuar suas atividades funestas? Os dois fatos se completam, enquanto a Dupla Dinâmica procura solucionar um perigoso mistério...
# O Vale das Abelhas Gigantescas
- No reino animal, não existe criatura que tenha uma sociedade mais complexa do que a abelha. O domínio da abelha rainha é indiscutível... Seus exércitos de operários rivalizam com os agrupamentos humanos em muitos sentidos, exceto no tamanho. Mas agora, por capricho fantástico do Destino, esses insetos inteligentes ganham Tamanho Tremendo... tamanho suficiente para que eles possam dominar os homens. E entre as abelhas e sua tentativa de domínio do mundo interpõem-se apenas as figuras da Dupla Dinâmica, Batman e Robin, que lançam mão de todo o seu talento para acabar com essa diferente invasão...
# O Malfeitor Sintético
- Nenhum criminoso comum é capaz de enfrentar com sucesso a Dupla Dinâmica. Mas o que acontece quando os dois heróis encontram um malfeitor que não é um homem comum, mas sim um homem artificial, dotado de super poderes?
# Os Caçadores da Cidade de Gotham
- Através de milhares de ruas e vielas de Gotham, Batman e Robin tem perseguido muitos dos bandidos procurados pela Justiça. Mas agora contrabandistas soltaram na cidade feras dos quatro cantos da terra, para botar em prática seus planos sinistros...
# Aquaman - Os Gigantescos Peixes Tropicais
- Pela primeira vez em sua vida o Homem Submarino, Rei dos Sete Mares, vê-se obrigado a lutar pela sobrevivência, ao penetrar nas águas de um lago interior!
# Congo Bill - Janu, o Menino das Selvas
- Nas vastas e traiçoeiras selvas entre a Índia e a China habitam as mais perigosas feras do mundo: o "sladang" de chifres de touro, a cobra-rei, o sinistro tigre rajado! Pois foi ali que Congo Bill, caçador e agente da Companhia de Seguros Dois Mundos, descobriu Janu, o menino das selvas que o vem acompanhando desde muito tempo.

Nenhum comentário: