segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lançamentos III

Scanmaniacs

Scanmaniacs

As Tartarugas Ninja causaram uma verdadeira revolução nos quadrinhos quando surgiram, em 1984. Fãs e admiradores transformaram os personagens em um dos maiores sucessos de vendas da década. As Tartarugas Ninja foram responsáveis por um crescimento sem precedentes na indústria dos quadrinhos, tornaram-se um enorme sucesso em brinquedos e desenhos animados, decolando para as telas do cinema, onde figuraram entre as maiores bilheterias de 1990. Neste Graphic Album, vamos ver as três primeiras histórias dos personagens...
# As Tartarugas Ninjas
- Conheça a origem das Tartarugas Ninja... Uma estranha substância escorre pelos esgotos, atingindo quatro tartarugas e um rato. Todos passam por uma forte mutação e adquirem a habilidade de falar e andar em duas patas. O rato, Mestre Splinter, treina as Tartarugas, Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael, que tornam-se lutadoras exímias. Juntos, passam por grandes aventuras.
# Dia De Gibi Novo!
- Michelangelo compra um gibi novo. Ao acomodar-se para a leitura, é atacado violentamente pelo sofá em que estava sentado, que se torna um robô. Ele perde a luta e quando está para ser morto acorda de um sonho. Ele vai para a cama e o sofá, sozinho, estende as garras para continuar a leitura do gibi.
# Vida Noturna
- Nossos heróis mutantes se envolvem numa grande confusão entre policiais e bandidos.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
O mangá conta a história de Kubikiri Asa antes de seu fatídico duelo com Itto Ogami. Asa é mais como Asaemon, o Decapitador. A habilidade de Asa se igualava à de Itto Ogami, e ele também era chamado de o homem da espada Onibocho. Asaemon ocupa um cargo de extrema confiança no Xogunato Tokugawa, tendo a tarefa de testar as espadas para o Xogum.





Scan: Comics na Web

Nenhum comentário: