sábado, 15 de julho de 2017

Lançamentos IV

Scanmaniacs

Scanmaniacs

O sequestro do filho do amigo do presidente Luthor, Crocodilo e mercenários envolvidos, Caçadora, Oráculo, Robin, Mulher Gato, Hera Venenosa, Espantalho, Cara de Barro, Charada, Coringa, Batman ferido gravemente, um visita de um velho amigo de infância, Thomas Elliot, o passado toma a mente de Bruce Wayne, um novo vilão, quem é Silêncio? Participação do Superman. Por Jeph Loeb, Jim Lee, e Scott Willians. Esta edição definitiva reúne os doze capítulos da minissérie mais uma série de extras.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ciclope e Emma Frost remodelaram os X-Men com o objetivo específico de "surpreender" o mundo. Mas, quando uma notícia alarmante relacionada ao gente mutante inesperadamente atinge os meios de comunicação, ela lançará por terra seus novos planos antes mesmo de eles começarem? À medida que a "cura mutante" atinge níveis a ponto de gerar tumultos, os X-Men enfrentam o enigmático Ord, que possui um aliado imprevisto - e alguns adversários inesperados - desequilibrando o embate!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Catorze séculos atrás, uma alma atormentada andou pela terra, não era nem homem nem deus. Hércules foi o filho do Deus-Rei poderoso Zeus, ele nada recebeu por este sofrimento a vida inteira. Depois dos doze trabalhos árduos e a perda de sua família, essa alma escura cansada do mundo, deu as costas para os deuses, somente encontrando consolo em batalhas sangrentas. Ao longo dos anos, aqueceu-se à companhia de seis almas semelhantes, sua única ligação vem de seu amor a luta e a presença da morte. Estes homens e mulher nunca questionam onde vão lutar ou porque ou com quem, apenas o quanto serão pagos. Agora o Rei de Trácia tem usado estes mercenários para treinar seus homens para formar o maior exército de todos os tempos. É hora deste grupo de almas perdidas finalmente ficarem atentos para a que ponto chegaram, quando devem treinar um exército para se tornar impiedosos e sedentos de sangue assim como eles. Minissérie em 5 edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: